Home»Esportes»Brasil enfrenta o Chile na última rodada das eliminatórias

Brasil enfrenta o Chile na última rodada das eliminatórias

0
Shares
Pinterest Google+

A Seleção Brasileira enfrenta o Chile na última rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A partida será nesta terça-feira (10), no Allianz Parque, às 20h30. O Brasil já está classificado para o Mundial e também já garantiu a primeira colocação nas eliminatórias. Em contrapartida, La Roja ainda briga para garantir seu bilhete para a Rússia. Em terceiro, o Chile precisa vencer para se garantir. Se perder ou empatar, corre o risco de ficar de fora.

Para a partida, o técnico Tite promove duas alterações. Saem Alisson, no gol e Thiago Silva, na zaga. Eles dão lugar respectivamente a Ederson e a Marquinhos. O objetivo do treinador é testar um novo goleiro que possa vir a substituir Alisson em caso de necessidade. Já Marquinhos é o titular natural da posição e volta após Thiago Silva que estava sendo avaliado, ter se machucado no empate com a Bolívia.

Assim, a seleção irá a campo com: Ederson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Renato Augusto e Paulinho; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus. O zagueiro Marquinhos será o capitão da vez no rodízio que Tite vem empregando ao longo dos jogos.

Quem está de olho no jogo é a Argentina. Apesar de precisar vencer para garantir ao menos uma vaga na repescagem, a albiceleste precisa de uma vitória do Brasil ou de um empate entre Peru e Colômbia se não quiser jogar contra a Nova Zelândia pela vaga restante do Mundial.

Os outros jogos das eliminatórias são:
Equador x Argentina
Peru x Colômbia
Paraguai x Venezuela
Uruguai x Bolívia