Press "Enter" to skip to content

ANUNCIE AQUI

Olá,

Anuncie com confiança no Diário do Estado GO, um dos principais veículos de notícias de Goiás, com uma trajetória editorial de 15 anos, combinando modernidade e credibilidade. Atingindo mais de 2 milhões de visitantes por mês em nossa plataforma online, além de uma audiência de mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, oferecemos uma plataforma robusta para maximizar a visibilidade de sua marca, produtos ou serviços.

Com uma linha editorial centrada na precisão, imparcialidade e relevância, nosso jornal é um dos líderes de audiência no Estado de Goiás e também reconhecido nacionalmente. Além disso, nossa versão impressa é uma referência na publicação de publicidade legal em Goiás, garantindo alcance e visibilidade para anunciantes em um formato tradicional, mas eficaz.

Descubra como aproveitar essa oportunidade única para destacar sua empresa no mercado, aproveitando nossa audiência diversificada e engajada. Oferecemos uma variedade de formatos publicitários, personalizados para atender às necessidades de promoção do seu negócio.

Conte com nossa experiência e alcance para criar campanhas publicitárias de sucesso que alcancem seu público-alvo de maneira eficaz. Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como sua mensagem pode se destacar no Diário do Estado GO. Faça parte da nossa história de sucesso e expanda o alcance da sua marca conosco.

 

DEPARTAMENTO COMERCIAL

E-mail: [email protected]

 

FAÇO SEU ORÇAMENTO

Tel.:(62) 3434-5546 / WhatsApp (62) 98138-4357

 

VEJA NOSSAS TABELAS

 

SITE

 

IMPRESSO