Notíci@pura

tesgstwrgwhwrrhw
Leia mais

O temor de perder o foro privilegiado no STF e STJ levará pretensos candidatos a cargos majoritários nos Estados, em 2018, a recuarem para cargos proporcionais, se perceberem risco iminente de derrotas. A análise é do historiador e cientista político, João Luiz Rabelo (foto). Essas mudanças, segundo ele, ocorrerão quando …
Leia mais

Inteligente como recado a declaração do senador Ronaldo Caiado (DEM), para os adversários de que não haverá candidatura sua em 2018, sem o PMDB. Mas por melhores que tenham sido as intenções, é pouco provável que essa declaração convencerá os adversários, especialmente a base aliada de Marconi Perillo, de que …
Leia mais

Em seu comentário matinal de ontem, na Rede Pai Eterno de rádio, o padre – e jornalista – Jesus Flores considerou, no quadro Café Livre, apresentado por Sueli Ramos e Laerte Júnior, que o presidente Michel Temer ascendeu-se ao cargo por força de um “golpe” – referência ao Impeachment que …
Leia mais

O presidente da Saneago, Jalles Fontoura (foto) não esconde a felicidade por estar à frente dos negócios da companhia, no ano em que a empresa comemora 50 anos de criação. A Saneago foi criada no ano de 1.966, no governo de seu pai, Otávio Lage de Siqueira, último governador eleito …
Leia mais

“Pergunte ao Dr. Sardinha; consulte o Dr. Sardinha que ele tem a solução”. São frases ouvidas a todos momento na Assembleia Legislativa, seja dos simples aos mais graduados funcionários da Casa, ou entre deputados de todos os partidos, nos assuntos jurídicos administrativos. Dr. Sardinha, na verdade é Rubens Sardinha Bueno …
Leia mais

A assessoria de imprensa do ex-prefeito Vanderlan Cardoso (PSB) encaminhou nota no final da tarde dessa terça-feira, 28.03, rebatendo o conteúdo da nota “Senador Canedo: Hora de colocar os pingos nos Is”, publicada na Coluna Notíci@pura, no Diário do Estado, e reproduzida neste blog (leia abaixo a íntegra da nota). …
Leia mais

O ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PSB), e seu grupo, que preparem o “lombo” pra resistir a pancadaria produzida pela atual administração do município. Deverá pousar sobre a mesa do prefeito Divino Lemes (PSD), foto, em poucos dias, um relatório completo das administrações anteriores. E segundo uma fonte próxima …
Leia mais




SHARE

Divino Olávio