Home»Poder»Encontros com religiosos marcaram carnaval de políticos goianos

Marconi prestigiou ainda o 34º Congresso Espírita do Estado de Goiás, no Centro de Convenções de Goiânia

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
Ao participar de encontros com jovens fiéis em Anápolis, o senador Ronaldo Caiado (Democratas) destacou o papel das igrejas evangélicas no combate às drogas e afirmou ser necessário unir forças em Goiás para realizar este trabalho.

O parlamentar esteve primeiro na 46ª edição do Congresso Umada, da Igreja Assembleia de Deus Madureira de Anápolis, e na sequência participou do 53º Congresso da Mocidade Evangélica (Comepe), promovido pela Igreja Assembléia de Deus Ministério Anápolis.

O senador Wilder Morais (PP) participou dos congressos da mocidade da Assembleia de Deus de Anápolis, Goiânia, Formosa e Águas Lindas durante o carnaval. O parlamentar disse que já está acostumado a participar dos encontros evangélicos  no período de carnaval.

Os dois eventos religiosos também estiveram na pauta de carnaval do governador Marconi Perillo (PSDB) e do vice-governador José Eliton. Marconi prestigiou ainda o 34º Congresso Espírita do Estado de Goiás, no Centro de Convenções de Goiânia, e do Rebanhão da Renovação Carismática Católica. Em seu perfil no Twitter, o governador informou que passou o restante do carnaval descansando com a família e “curtindo” o pai, seu Marconi.

Também em seu perfil no Twitter, o deputado federal Daniel Vilela (MDB) mostrou um pequeno vídeo dele jogando futebol. Com o título “Futebol na roça”, o provável candidato do MDB ao Palácio das Esmeraldas se mostrou longe de toda a agitação carnavalesca. A agenda dele foi com a família.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente a vontade