Press "Enter" to skip to content

#Hashtag: Adoção

#Adoção

O Passeio das Águas Shopping recebe neste domingo, 6, das 14h às 19h, voluntários do Grupo Miau AuAu para mais um evento de adoção. Esse será o 36º Pet’s Day. A ação vai reunir cerca de 40 animais, entre cães e gatos, que estão à procura de atenção e carinho.

#Teatro

A comédia romântica Por Isso Fui Embora será apresentada no Teatro Sesi nos dias 12 e 13 de agosto. No elenco, os atores Joaquim Lopes, Juliana Knust, Camila Lucciola e Flavio Rocha que se envolvem num triângulo amoroso.

#Dentes

A ortodontista Paula Kotake Ribeiro e o odontólogo Eudécio Melo trazem para Goiânia, o Workshop de Lentes de Contato Dental: do Primeiro ao último Atendimento, nos dias 19 e 26 de agosto, na Meloclinic, no Instituto Meloclinic Cursos, no Setor Marista.

#Dentes 2

O implantodontista Marcelo Giordani é o professor convidado para ministrar as aulas. Giordani é o vencedor do prêmio de Sorriso do Ano em 2016 da Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética (SBOE), por ter feito o sorriso da atriz Juliana Paes. Para mais informações e inscrições acesse o site: www.melocliniccursos.com.br.

#Na Telinha

Na última quinta-feira (27), o produtor e apresentador Jorge Neris foi convidado pelo Clube do Volkswagen e Clube do Pequi para comemorar o sucesso de audiência do programa Giro, que apesar de pouco tempo no ar, vem se destacando entre os veículos de comunicação. O evento aconteceu no espaço Estação Oktos, no Parque Veiga Jardim.

#Dança

De 27 a 29 de outubro deste ano, vai rolar o Centro em Movimento – Encontro de Danças Urbanas, na Vila Cultural Cora Coralina, ao lado do Teatro Goiânia. Terá Vídeo Dance, Experimental, Moderns Urban, House Dance e Dancehall. Tudo isso e muito mais sob a batuta da produtora Claudinha Fernandes.

UNDERLINE_

# E os PARABÉNS de hoje vão para: Beto Bardawil, Ericka Teixeira, Jean Kleber, Leandro Brito, Livia Duarte, Lorena Rodrigues, Marcello Pereira de Souza, Marcia Pinchemel, Milla Romão, Monique Krinski, Paola Castro Carneiro, Paulo Henrique Ferreira de Oliveira, Rafael Batista e Valeria Martins.

# A dupla Carlos & Jader é a atração de hoje durante a festa Shot Party, na Villa Mix, às 22h.

# Maycow e Bruno fazem show hoje na boate Santafé Hall, às 22h30.

# The Volver se apresenta hoje no Cerrado Cervejaria, às 22h.

# O cantor Erick Chaves se apresenta hoje durante o projeto “Menu Musical”, no Shopping Cerrado, às 19h.

# Cleber e Cauan se apresentam amanhã no Deu Praia. A dupla cantará sucessos do projeto Resenha, gravado na primeira temporada do evento, a partir das 16h.

# O grupo Xeque-Mate se apresenta neste domingo, 6, no Tapera’s, na Vila Nova, a partir das 21h.