0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

A lista de convocados para a seleção brasileira, anunciada pelo técnico Tite nesta quinta-feira (10), tem duas novidades: Cássio, goleiro do Corinthians, e Luan, atacante do Grêmio. Eles e os demais 21 convocados, com nomes já frequentes nas listas anteriores de Tite, vão jogar contra Equador e Colômbia, nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Cássio já havia sido convocado uma vez pelos ex-técnicos da seleção Mano Menezes e Dunga, recebe a primeira chance de Tite, seu técnico nos principais momentos da carreira, os títulos do Brasileirão, da Libertadores e mundial pelo Corinthians. Luan, só havia participado do amistoso contra a Colômbia, em janeiro deste ano, quando apenas jogadores do país foram chamados.

Além deles, apenas o lateral-direito Fagner, do Corinthians, e o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, jogam em times brasileiros e foram convocados na lista.

Depois dos jogos contra Equador e Colômbia, o Brasil ainda enfrentará a Bolívia, em La Paz, e o Chile, no estádio do Palmeiras, em São Paulo, no mês de outubro.

Confira a lista completa

Goleiros:
Alisson (Roma)
Cássio (Corinthians)
Ederson (Manchester City)
Zagueiros:
Marquinhos (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Thiago Silva (PSG)
Rodrigo Caio (São Paulo)

Laterais:
Daniel Alves (PSG)
Fagner (Corinthians)
Marcelo (Real Madrid)
Filipe Luis (Atlético de Madrid)

Meias:
Casemiro (Real Madrid)
Fernandinho (Manchester City)
Paulinho (Guangzhou Evergrande)
Giuliano (Zenit)
Renato Augusto (Beijing Guoan)
Philippe Coutinho (Liverpool)
Willian (Chelsea)
Luan (Grêmio)

Atacantes:
Neymar (PSG)
Gabriel Jesus (Manchester City)
Taison (Shakhtar)
Roberto Firmino (Liverpool)

*Com informações do Globoesporte.com

Comente a vontade