Home»Cotidiano»Monomotor cai no interior de São Paulo e mata três pessoas

Monomotor cai no interior de São Paulo e mata três pessoas

0
Shares
Pinterest Google+

Um monomotor caiu hoje (9) sobre uma casa na Rua Noruega, no Jardim Alto Rio Preto, na cidade de São José do Rio Preto, interior paulista. Segundo a Polícia Militar, três pessoas morreram no acidente. O acidente foi confirmado pela Aeronáutica, que vai investigar as causas da queda da aeronave.

As vítimas são dois homens por volta dos 30 anos e o piloto, de 59 anos. Eles chegaram a ser socorridos em estado grave, mas não resistiram.

De acordo com a Polícia Militar, a aeronave caiu sobre a piscina de uma residência. O acidente, segundo os Bombeiros, ocorreu por volta das 13h10.

Procurada pela Agência Brasil, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) disse que ainda não tem mais informações sobre o acidente.

Uma usuária do Facebook relatou que estava perto do local no momento do acidente: “Neste momento mais do que nunca eu tenho que agradecer a Deus por minha vida e principalmente pela vida da minha filha. Eu passei e parei o carro na esquina da Noruega. Provavelmente o avião caiu na Rua Noruega minutos depois”, disse.

*Informações Agência Brasil e Jornal O Globo