Press "Enter" to skip to content

HAHSTAG: Gargalhadas

No Festival de Humor da Casa de Artistas, edição Goiânia, Rodrigo Capella, Nany People, André Santi, Nil Agra, Mauricio Dollenz e Renato Albani, sobem ao palco do Teatro Madre Esperança Garrido, nos dias 4 e 5 de março, com o melhor do Stand Up Comedy. E no dia 3 eles se apresentam em Rio Verde (GO).

Posse
O presidente da Ahpaceg (Associação dos Hospitais de Alta Complexidade do Estado de Goiás), Haikal Helou, será empossado hoje na nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg). Essa é a primeira vez que a Ahpaceg participa da diretoria da Acieg e Haikal Helou vai presidir a Câmara do Setor Saúde da entidade. A posse será às 19 horas no espaço Memoratto.

Feira
Hoje é o último dia para conferir a 2ª Feira do Estudante – Expo Ciee Goiás, que conta com o apoio da Faculdade Estácio. Seu principal objetivo é criar um ambiente em que os estudantes possam trocar experiências, se capacitar e receber orientações em prol de suas carreiras profissionais. Inscrições: www.ciee.org.br/expociee.

Barba
No dia 13 de março, no Hotel Confort Suítes Flamboyant, vai acontecer o Barber Day – Business, um evento indicado para proprietários de barbearias, empreendedores e investidores. Terá a presença do Seu Elias, que falará sobre sua trajetória e uma palestra do consultor Filemon Oliveira, sobre gestão e administração empresarial e leis relacionadas ao segmento de barbearias.

Café
Acaba de ser inaugurado em Goiânia, pelos empresários Esequiel Brito e Rosane Fayad, o Café Cestino, localizado na rua 9, no Setor Marista. Inspirado na vivência do paranaense Esequiel – que cresceu nas lavouras de café e depois tornou-se executivo de grandes empresas -, o local apresenta proposta intimista e aconchegante.


01 – O cerimonialista WEILER CARNEIRO (ao centro) com o casal NAIARA AZEVEDO, dona do hits ’50 reais’ e o empresário RAFAEL CABRAL, no lançamento da revista Bem Casados, que aconteceu nesta quarta-feira (14), no Maktub Espaço de Eventos, anexo ao Restaurante Árabe
FOTO: FAUSI HUMBERTO


02 – CLAÍSA DEIRÓ, proprietária da revista, recebeu os parabéns do estilista e colunista NICHOLAS BARHTRAS
FOTO: ARQUIVO PESSOAL


03 – A apresentadora QUEZIA RAMOS e a estilista MAISA GOUVEIA também estavam no evento, que aconteceu no Maktub Espaço de Eventos
FOTO: ARQUIVO PESSOAL