Home»Cotidiano»Os 10 melhores hambúrgueres em Goiânia

Os 10 melhores hambúrgueres em Goiânia

1
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

 Uma lista de dar água na boca

1º Studio Burger

A Studio Burger fica no setor Bueno e além de servir ótimos hambúrgueres, se intitula como um lugar plural e bom pra todo mundo. Contam também com um espaço de brinquedoteca para as crianças. Ainda tem opção de hambúrguer vegetariano de grão de bico e maionese vegana. Mesas ao ar livre. O endereço é na Rua T-37, Esquina com Rua T-61, Quadra 123, Lote 12, Edifício Ônix Bueno, Setor Bueno. Aberta de segunda a quinta das 18h às 22h30, sexta a domingo das 18h às 23h30.

Imagem: Facebook oficial Studio Burger

 2- Lá Em Casa Hamburgeria

Com ambiente rústico, área verde e super charmoso especializado em Grelhados, Hambúrguers Gourmets, Linguiças Artesanais e Pratos Gourmets. Fica na Rua C-155, 986, Jardim América e funciona de segunda a sábado das 18h à 00h.

Imagem: Facebook oficial Lá Em Casa Hamburgeria

3-Redneck Burguer

O diferencial deles são os molhos próprios, com hambúrgueres de carnes suína, bovina e de frango. O ambiente é mais pra galera que curte rock, bom para grupos e crianças também. O endereço é R. 83, 477, Setor Sul. Aberto de terça a quinta das 19h à 01h e sexta a domingo 19h às 02h.

Imagem: Facebook oficial Redneck Bruguer

4- Lifebox Burgers

Hambúrguer artesanal, opção de vegetariano e molhos produzidos pela casa como ketchup de goiaba. Outro diferencial é o atendimento que é muito bom. Com duas unidades a primeira na Avenida R11, 1056, setor Oeste e a outra na Avenida E, 2-46, Jardim Goiás. Horário de funcionamento de terça a domingo das 18h às 06h.

Imagem: facebook oficial Lifebox Burgers

5- Johnny Rockets

A franquia nasceu em 1986 em Los Angeles, Califórnia e ganhou o mundo com seus deliciosos shakes e sandubas. Também tem no cardápio opção para vegetarianos. Com atendimento muito bom e entretenimento, os funcionários em determinado momento param o que estão fazendo para dançar uma música com coreografia ensaiada. Em goiana ela fica no shopping  Flamboyant – Avenida Deputado Jamel Cecílio, 3300, Jardim Goiás.

Imagem: Facebook oficial Johnny Rockets

6- 14 Bis

Com uma proposta divertida, cada hambúrguer tem o nome de algum avião. O cardápio é focado em hambúrgueres e grelhado. Avenida Pires Fernandes, 384, setor Aeroporto. Aberto de segunda a domingo das 18h às 23h.

Imagem: Facebook oficial 14 Bis

 7- Pier 13

O Pier 13 atua também em festas comemorativas, feiras gastronômicas, food parks e eventos corporativos. Lá o hambúrguer é artesanal. Localizado na Avenida Portugal, 818, Setor Marista. Aberto de segunda a sábado das 19h às 05h.

Imagem: Facebook oficial Pier 13

 8- Cabeça de porco

No Cabeça de Porco os Hambúrgueres são assados na brasa. Fica na Avenida T-9, 1991, Jardim America. Aberto de quarta a domingo das 19h às 23h.

Imagem: Facebook oficial Cabeça de Porco

 9- Armazém Burger

Lá o Hambúrguer também é feito de maneira artesanal com ingredientes frescos e garantia de qualidade. O endereço é na Avenida Ipanema, 657 – 02, Jardim Atlântico. Aberto de segunda a domingo das 18:30 até a meia noite.

Imagem: Facebook oficial Armazém Bruger

 10- Dororó

Com um cardápio bem atraente chama a atenção por fazer uma releitura contemporânea da culinária popular brasileira não só com os hambúrgueres, mas com outros pratos também . O endereço é Avenida Alphaville Flamboyant, 160 – 30, Res. Alphaville Flamboyant. Aberto de segunda a sexta das 17h às 23h e sábado a domingo das 11h às 23h.

Imagem: Facebook oficial Dororó

Larissa Madalena

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!


Comente a vontade