Home»Celebridades»Pedro Leonardo posa ao lado da família e apresenta filha caçula

A menina nasceu no sábado (6) e as fotos foram feitas no Hospital Maternidade Santa Joana, em São Paulo, no domingo (7)

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

“Pedro é muito babão. Muito, muito, muito mesmo. Desde a barriga, mesmo sem ter a barriga (risos)”

Pedro Leonardo e a mulher, a influencer e arquiteta Thaís Gebelein, apresentaram à caçulinha, Maria Vitória, nascida no sábado (6), com fotos em família. Os registros foram feitos no Hospital Maternidade Santa Joana, em São Paulo, na noite de domingo (7). A primeira filha do casal, Maria Sophia, de seis anos, se mostrou bem carinhosa com a irmãzinha.

Em entrevista a QUEM, Thaís admitiu grande expectativa para o nascimento da menina, que foi carinhosamente apelidada de Mavie. “Acho que a ansiedade foi maior nesta gravidez. Já temos um coraçãozinho batendo fora do peito. A emoção foi maior porque juntaram duas emoções: ter uma filha e dar uma irmã para a Maria Sophia” relata. Já em relação ao pai ela afirma que “pedro é muito babão. Muito, muito, muito mesmo. Desde a barriga, mesmo sem ter a barriga (risos). Ele sempre ajuda muito e é bem bonzinho. Tudo o que pedir para ele, ele faz”.

Pedro que entrou para o meio artístico no fim da década de 90, com a dupla Pedro & Thiago. Hoje, vive em Rio Claro, no interior de São Paulo, e apresenta o programa Mais Caminhos, na EPTV.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!


Comente a vontade