Home»Vídeos»Polícia Civil prende três homens por roubo e morte de taxista
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Três homens foram presos acusados pelo crime de latrocínio, que configura roubo seguido de morte, do taxista Corsino Viana de Britto, de 55 anos. O homem foi assassinado com dois tiros na manhã da última quinta-feira, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia.

Washington dos Santos Lira e Elias Emanoel Silva da Paz foram detidos por equipes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), no Setor Santo Hilário, região Leste da capital. Com eles, os agentes apreenderam a motocicleta usada no crime.

Os homens confessaram a autoria do crime e disseram que retornavam de uma festa quando se depararam com Corsino e decidiram segui-lo. Washington disse ter disparado contra o taxista e afirmou que Elias conduzia a motocicleta.

Como a arma não foi encontrada com a dupla, a polícia seguiu com as investigações até localizar o revólver calibre 32 na casa de um amigo dos presos, Samuel Bernardes dos Santos. Ele foi autuado em flagrante por colaborar no latrocínio.

A polícia informou que, dos três suspeitos, apenas Elias tem passagem pela polícia. Ele cumpre, inclusive, pena por crime de roubo praticado em estabelecimento comercial, relativo ao ano de 2015.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente a vontade