Home»Cotidiano»Reestruturação no CAT da Rodoviária pretende modernizar o atendimento ao turista

Inauguração está prevista para daqui 60 dias

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agencia Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), assinou hoje (09), um termo de cooperação para a reestruturação do CAT (Centro de Atendimento ao Turista), na Rodoviária de Goiânia. O que se pretende com essa reforma é uma modernização do centro para atender melhor o fluxo de turistas que passam tanto pela rodoviária quanto pelo Araguaia Shopping.

Segundo o presidente da Agetul, Alexandre Magalhães, o atual centro de atendimento tem uma área pequena, não está bem localizado e tem a estrutura antiga. O novo CAT contará com uma área maior, em que terá acesso à internet, aparelhos de televisão mostrando os pontos de turismo na cidade.

Pontos turísticos:

Os pontos de visitação destacados pelo presidente são os monumentos Art Deco, o turismo de consumo na Rua 44, o agronegócio e os eventos que acontecem na Capital. A previsão é de que ele seja inaugurado em 60 dias e que já esteja pronto para atender as pessoas que chegarem.

Novo Atendimento:

Ainda de acordo com Alexandre o atendimento será feito por funcionários da Prefeitura treinados e contará com assistência bilíngue para a comunicação com estrangeiros.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!


Comente a vontade