Home»Goiás»Resultado preliminar da Bolsa Universitária será divulgado hoje às 17 horas

No total de 10 mil estudantes beneficiados

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Os estudantes poderão acompanhar o processo seletivo pelo site da OVG

O resultado preliminar do processo seletivo 2017/2 do Programa Bolsa Universitária (PBU), desenvolvido pelo Governo de Goiás, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), será divulgado nesta quinta-feira, dia 21, às 17 horas. Os candidatos podem verificar se foram selecionados acessando o site: www.ovg.org.br, seguido do Portal Bolsa Universitária, no link Inscrições.

O período para recurso, voltado exclusivamente para candidatos que participaram da etapa de entrevistas, vai de 21 a 26 de dezembro e é feito apenas pelo site. O resultado final será divulgado no dia 28 de dezembro e os novos bolsistas receberão o benefício a partir de janeiro de 2018. O processo seletivo 2017/2 recebeu 18.216 inscrições. Foram beneficiados 9 mil alunos com bolsa parcial e mil com bolsa integral.

O Termo de Compromisso (contrato) deverá ser assinado no dia 20 de fevereiro de 2018, durante a realização da 3ª Feira do Estudante/Expo CIEE Goiás 2018, no Centro de Convenções de Goiânia (Pavilhão Azul), a partir das 9 horas. Já a partir de 28 de dezembro estará disponível no site da OVG a credencial da feira e o contrato, que devem ser levados impressos, além de caneta preta ou azul.

(com informações da OVG)

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!


Comente a vontade