Home»Goianão 2018»Resultados da 6ª rodada do Campeonato Goiano

Goiás dispara na liderança e Atlético vence a primeira no estadual

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Goiás 1×0 Aparecidense

Gol de Lucão aos 32 do 1T

Na Serrinha, o Goiás dominou a Aparecidense e conquistou mais três pontos no campeonato. Com isso, o time do técnico Hélio dos Anjos se isolou na liderança geral e do Grupo A, com 16 pontos.

 

Iporá 1×1 Vila Nova

Gols de Elias (Iporá) aos 3 do 1T, e Keké (Vila Nova) aos 48 do 1T

Com apenas três jogadores titulares, o goleiro Mateus Pasinato, o lateral Maguinho e o zagueiro Giaretta, o Vila Nova saiu atrás do placar quando Elias, de cabeça, fez 1 a zero Iporá. Mas de pênalti, o time de Hemerson Maria chegou ao empate ainda na primeira etapa.

 

Atlético-GO 1×0 Itumbiara

Gol de William Alves com 1 do 1T

Na reinauguração do Estádio Antônio Accioly, o Atlético só precisou de um minuto para marcar seu gol da vitória contra o Itumbiara. William Alves cabeceou a cobrança de falta na área e garantiu a primeira vitória do Dragão em 2018. Com esse resultado, o Atlético saiu da lanterna do Grupo A e somou 7 pontos no Campeonato Goiano.

 

Anapolina 1×2 Grêmio Anápolis

Gols de Roniel (Grêmio Anápolis) aos 39 do 1T, Guilherme Garutti (Anapolina) aos 29 do 2T, e Yago Amaral (Grêmio Anápolis) aos 38 do 2T

Depois de quatro jogos sem perder, a Anapolina caiu diante do Grêmio Anápolis no Estádio Jonas Duarte graças aos gols de Raniel e Yago. O resultado manteve a Anapolina em segundo lugar no Grupo A. Já o Grêmio Anápolis encostou na Aparecidense no Grupo B, mas segue em terceiro pelo número de gols marcados.

 

Rio Verde 0x2 Anápolis

Gols de Eurico aos 46 do 1T e Pedro Henrique aos 39 do 2T

Confirmando seu péssimo momento, o Rio Verde perdeu em casa para o Anápolis e assumiu a lanterna do Grupo A depois de cinco derrotas consecutivas. Eurico no final da primeira etapa e Pedro Henrique marcaram os gols da vitória do Galo, que subiu para quarto lugar no Grupo B, empurrando o Itumbiara para a lanterna.

 

Jogos da 8ª rodada do Campeonato Goiano

Quarta-feira, 14 de fevereiro

20h30 Aparecidense x Atlético-GO

20h30 Itumbiara x Rio Verde

21h45 Anápolis x Goiás

Quinta-feira, 15 de fevereiro

19h30 Vila Nova x Anapolina

20h30 Grêmio Anápolis x Iporá

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente a vontade