0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Chitãozinho e Xororó e o grupo Falamansa serão uma das atrações da festa

O estacionamento do estádio Serra Dourada será palco para a grande festa de réveillon 2018, com entrada gratuita, uma das principais atrações da noite será a dupla Chitãozinho e Xororó. O evento também terá uma queima de fogos de 20 minutos para comemorar a chegada do ano novo. Estima-se que entre 50 e 70 mil pessoas devem comparecer ao evento, o governador Marconi Perillo também pode marcar presença.

A abertura dos portões será às 18h30, mas o primeiro show será por volta das 20 horas, com os artistas Tayná Janaína e Brunno Moreno. Em seguida, os goianienses Pádua e Fernando Perillo, além de Tom Chris de Anicuns. Depois deles às 21h40 é a vez de Valéria Barros, a mineira que canta música sertaneja. Às 22h30 a dupla Chitãozinho e Xororó se apresenta e a partir das 00h30 a banda Falamansa, anima e encerra a festa de Ano Novo.

Para colorir a noite, haverá cascata e variados tipos de artifícios instalados em frente ao palco, em uma distância segura do público. E 400 homens fará a segurança do local, destes, apenas 80 são particulares e os outros são policiais e bombeiros militares, que dão apoio à realização na parte de segurança e, se for preciso, socorro a alguma pessoa que necessite de cuidado especial. Como de costume, os militares pedem para reforçar o aviso de que é proibida a entrada com bebidas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!


Comente a vontade