Home»Negócios»Rio Verde é sede da 17ª edição da TECNOSHOW COMIGO

Evento será realizado de 09 a 13 de abril

2
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Considerada uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil e a maior do Centro-Oeste, a TECNOSHOW COMIGO chega à sua 17ª edição neste ano. O evento será realizado de 09 a 13 de abril das 8 as 18 horas, numa área de 60 hectares do Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde, Goiás. Com exposições e novidades em máquinas, veículos e equipamentos, insumos, lançamento de produtos, inovações tecnológicas, palestras, ações ambientais e dinâmicas de animais. A expectativa é de realizar mais de 1,7 bilhão em negócios, recorde apresentado na edição do ano passado.

A feira é promovida pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO), o evento espera receber mais de 102 mil visitantes e 550 expositores de vários estados brasileiros e até de outros países. Durante os cinco dias de feira, serão apresentadas tecnologias e novidades do campo agropecuário além de resultados de pesquisas, demonstrações e lançamentos de novas variedades de cultivares. Também serão disponibilizadas linhas de crédito e financiamento voltadas ao produtor rural, por meio de instituições financeiras com atividades diversas pensadas para todos os envolvidos no agronegócio brasileiro.

De acordo com o presidente da COMIGO, Antonio Chavaglia, a TECNOSHOW COMIGO tem crescido de forma exponencial, segundo o número de negociações cada vez maior a cada edição. Isso para ele é reflexo do investimento do produtor em tecnologia e da diversidade de produtos e serviços disponíveis no evento. “A feira reúne hoje o que há de mais moderno e atual em termos de tecnologia e inovação para o agronegócio. Rio Verde e o Sudoeste goiano sempre foram e continuarão sendo referência para o Brasil e por isso que durante a TECNOSHOW COMIGO o País todo se encontra aqui. Em referência ao tema da feira deste ano, são infinitas oportunidades no coração do Brasil”, destaca.

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente a vontade