Home»Esportes»Tapete? Gramado para estreia do Vila Nova na Copa do Brasil surpreende

Com desníveis e muita areia, o gramado ainda passou por ajustes um dia antes do jogo

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

 

Através de sua assessoria de imprensa, o Vila Nova divulgou fotos do gramado do Estádio Raimundo Ribeiro de Souza, onde jogará nesta quarta-feira, 7, contra o São Raimundo-RR pela Copa do Brasil.

 

 

Nas imagens, é possível identificar buracos, desníveis e muita areia no campo, que recebe a partida de estreia dos times a partir das 22h30. As condições encontradas não foram surpresa para o técnico Hemerson Maria, que já havia antecipado a qualidade do gramado.

 

 

“Se adaptar o mais rápido possível ao estado do gramado, nós temos informações que o gramado realmente não é de boa qualidade. Mas o que mais nos preocupa é o adversário, que vai tá motivado, é o jogo do ano pra eles. Temos que estar muito atentos para que nosso estado anímico esteja no máximo e pra sairmos de lá com essa classificação”, disse o técnico.

 

 

O Vila Nova terá a vantagem de jogar pelo empate fora de casa, mas Hemerson Maria garante que o time vai em busca da vitória. “Talvez a gente possa deixar pra administrar nos minutos finais do jogo, agora desde o começo não, desde o começo nosso pensamento é de vitória”.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente a vontade