10 atores que morreram em decorrência a Covid 19

País contabiliza 411.854 óbitos e 14.860.812 casos, segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa com informações das secretarias de Saúde. O Brasil registrou 3.025 mortes por Covid-19. A pandemia que segue em numero grandioso de casos e um descaso na vacinação. Vem fazendo milhares de familiares e amigos chorarem seus entes, hoje choram no Brasil 411.854 familias.

Confira agora os 10 artistas que morreram em decorrencia a covid-19

Por: Barbara Zani 

10- Daisy Lúcidi, 90 anos

A atriz faleceu na madrugada de 7 de maio de 2020, aos 90 anos de idade. Ela estava internada em estado grave Covid-19 no Hospital São Lucas, em Copacabana, no Rio de Janeiro, desde o dia 25 de abril.

9-Ciro Pessoa, 62 anos

O músico um dos fundadores da banda Titãs, faleceu na madrugada de 5 de maio de 2020, aos 62 anos. O artista estava em meio ao tratamento contra o câncer, realizando diversas visitas ao hospital, quando acabou sendo infectado com a Covid-19.

8-Izael Caldeira, 79 anos

O músico, ex-integrante do grupo Demônios da Garoa, faleceu na noite de 15 de fevereiro, em São Paulo, após complicações clínicas da Covid-19. O músico ingressou no Demônios da Garoa em 1999.

7-Eduardo Galvão, 58 anos

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, faleceu por conta da Covid-19 em 8 de dezembro de 2020. Ele estava intubado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro.

6- Gésio Amadeu, 73 anos

O ator Gésio Amadeu, veio a obito em 5 de agosto de 2020, por falência múltipla dos órgãos, aos 73 anos. Ele estava internado desde o final de junho após ser diagnosticado com a Covid-19.

5-Paulinho do Roupa Nova, 68 anos

O cantor Paulo César Santos, o Paulinho da banda Roupa Nova, faleceu em 14 de dezembro, aos 68 anos. Ele estava internado em um hospital na zona sul do Rio, diagnosticado com Covid-19. Paulinho estava desde outubro se recuperando de um transplante de medula óssea no Complexo Hospitalar de Niterói.

4- Nicette Bruno, 87 anos

A atriz morreu em 20 de dezembro de 2020, por complicações da Covid-19. Ela estava internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde 29 de novembro.

3-Agnaldo Timóteo, 84 anos

O cantor morreu na manhã de 3 de abril, no Rio de Janeiro, vítima da Covid-19, aos 84 anos. Ele estava desde o dia 17 de março na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo e precisou ser internado.

2- João Acaiabe, 76 anos

O ator João Acaiabe, de 76 anos, morreu na madrugada de 1° de abril, após complicações clínicas da Covid-19. Ele interpretou o Tio Barnabé da última versão do Sítio do Picapau Amarelo. Acaiabe estava internado desde 15 de março e, após piora, acabou sendo transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava intubado.

1- Paulo Gustavo, 42 anos

O ator, faleceu vítima das complicações de Covid-19, nesta terça-feira (4). O ator foi internado no dia 13 de março no Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.ele foi intubado no domingo, 21 de março, para seguir em tratamento, e, depois, fez uso de um pulmão artificial, a ECMO, mas não resistiu.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp