10 casais icônicos da vida real

Confira alista de celebridades que formam casais icônicos mesmo fora dos pacos, da televisão e dos cinemas

Por Lígia Saba 

Para celebras o amor e o mês dos namorados, o Diário do Estado preparou uma lista com vinte celebridades que juntas formas 10 casais icônicos da vida real. Mesmo fora dos palcos, da televisão e das telonas as celebridades e seus affaires encantam o mundo todo e tiram suspiros por onde passam. Então vem conferir essa lista!

10. Thaís Araújo e Lázaro Ramos 

Um dos casais mais amados da televisão brasileira Thaís e Lázaro são casados desde 2007 e juntos são pais de João Vicente e Maria Antônia.

9. Neil Patrick Harris e David Burtka

Os dois atores, estão juntos há 17 anos, sendo sete deles casados oficialmente, e são pais de Harper e Gideon, que vivem aparecendo nas redes sociais do casal.

8. Robert Downey Jr. e Susan Downey

A companheira na vida do ‘Homem de Ferro’ é a bela e sorridente Susan. Robert Downey adora a esposa, e se segundo o ator, foi ela quem deu todo o apoio necessário para que ele conseguisse se livrar da dependência química.

7. Angélica e Luciano Huck 

Os apresentadores se conheceram em meados de 2003, quando gravavam um filme juntos. Hoje já são quase 17 anos juntos, em um casamento que resultou no nascimento dos três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

6. Lisa Kudrow e Michel Stern

Se conheceram em 1987, mas Lisa não o levou a sério. Depois de alguns anos, no set do seriado ‘Friends’, eles se reencontraram e começaram um romance, pouco tempo depois, se casaram. O casal tem um filho e um casamento duradouro e de sucesso.

5. David e Victoria Beckham

Victoria e David Beckham são um dos casais mais famosos do planeta. A estilista e o ex-jogador de futebol subiram ao altar em julho de 1999. Do relacionamento, tiveram quatro filhos: Brooklyn; Romeo; Cruz e Harper.

4. Príncipe William e Kate Middleton

Kate e William se conheceram na universidade de St Andrews em 2001 e o namoro começou dois anos depois com uma breve separação em 2004. Foi no ano de 2011 que o mundo todo parou para acompanhar o casamento real entre a então plebeia Catherine Middleton e o príncipe William de Gales, herdeiro da coroa britânica.

3. Michelle e Barack Obama

O casamento da ex-primeira dama com Barack Obama foi em 1992 e juntos tiveram duas filhas, Malia e Natasha.

2. Will Smith e Jada Pinkett Smith

Um dos casais mais icônicos de Hollywood, estão juntos há 18 anos, têm 2 filhos e Will ainda chama Jada de ‘Minha Rainha’.

1. Beyonce e Jay-Z

Os dois se conheceram em 2002, e durante muito tempo esconderam o romance do público. O casal é extremamente reservado no que se refere à vida pessoal mas não deixam de ser um dos mais famosos do mundo.

 

Tags: