Press "Enter" to skip to content

10 coisas que você provavelmente não sabia sobre a Anitta

Última atualização 16/03/2023 | 12:28

A cantora Larissa Machado, conhecida pelo nome artístico Anitta, é um fenômeno brasileiro. Ela é cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária e apresentadora brasileira. Nos últimos anos, vem ganhando destaque no meio musical por diversos trabalhos feitos no Brasil e fora.

Artista tem umas peculiaridades interessantes, dessa forma o Diário do Estado (DE), listou algumas curiosidades sobre a cantora. veja:

1 – Anitta sonha com comida todos os dias e, normalmente, no meio da noite, pensa: “Será que foi um sonho ou eu comi mesmo?”

2 – Anitta começou a cantar na igreja aos 7 anos e se apresentava em todas as missas de domingo.

3 – Ela beijou pela primeira vez aos 10 anos. Uma amiga a chamou na escola e avisou que o menino estava a esperando no muro.

4- Mãe da cantora disse que a filha foi ao cinema com o namorado pela primeira vez aos 15 anos.

5- O verdadeiro nome da Anitta é Larissa de Macedo Machado. O nome artístico foi inspirado na série “Presença de Anitta”, da Globo, exibida em agosto de 2001. Na época ela tinha apenas 8 anos.

6- Ela ama dirigir, cozinhar, lavar o banheiro e ver filmes de guerra.

7 -Ela tem o costume de falar sozinha.

8 – A primeira música da cantora foi lançada pela Furacão 2000, no ano de 2011, “Eu vou ficar”.

9- No programa “Lady Night”, de Tatá Werneck, ela imitou um bezerro paranóico descontrolado.

10 – Quando era criança, Anitta morava em uma casa muito pequena. Então, quando fez 15 anos, disse para a mãe que não queria um baile, e sim, uma sala. Elas pegaram o quartinho que moravam e transformaram em uma sala.