10 duplas que interpretaram mais de um par romântico

Confira a lista de celebridades que já passaram pelas telonas mais de uma vez interpretando pares românticos

Por Lígia Saba 

Alguns atores e atrizes parecem tão naturais quando atuam juntos, que os diretores não se cansam de escolhê-los para participar de seus filmes dando origem a produções e histórias de romance que sempre encantam os telespectadores. Em alguns casos, a sintonia entre os artistas é tão boa que o relacionamento entre os personagens até passaram da ficção para o mundo real. Pensando nisso, o Diário do Estado preparou uma lista com 10 duplas de celebridades que já viveram pares românticos em mais de uma produção.

10. Bradley Cooper e Jennifer Lawrence

A primeira colaboração entre Lawrence e Cooper ocorreu no filme O Lado Bom da Vida, em que interpretaram um casal excêntrico. Alguma tempo depois, no melodrama Serena, os personagens de Bradley e Jennifer viveram novamente uma história de amor.

9. Leonardo DiCaprio e Kate Winslet

Quase 10 anos, desde o lançamento de Titanic, Kate e Leo viveram outro casal, juntos novamente no filme Foi Apenas um Sonho, no qual os atores retratam perfeitamente a história de um casamento em crise.

8. Chris Evans e Scarlett Johansson

Os fãs do casal de The Avengers: Os Vingadores acham difícil esquecer o beijo no filme Capitão América 2: O Soldado Invernal, mas essas duas estrelas dos famosos filmes de quadrinhos da Marvel já haviam interpretado outro casal apaixonado na comédia Diário de uma Babá,

7. Keanu Reeves e Charlize Theron

Reeves e Charlize mostraram-se grandes amantes no thriller místico Advogado do Diabo e no melodrama tocante Doce Novembro.

6. Javier Bardem e Penélope Cruz

Bardem e Cruz se conheceram durante as filmagens do filme Jamón, Jamón, na vida real, não havia romance fora das câmeras. Este chegou com a filmagem do filme Vicky Cristina Barcelona, ​​em que Penélope interpretou a ex-mulher de Bardem. Alguns anos depois da estreia, eles se casaram de verdade. Em 2017, estreou o filme Loving Pablo, no qual Bardem obteve o papel do narcotraficante Pablo Escobar e Cruz de uma jornalista com a qual tem um caso.

5. Tom Cruise e Nicole Kidman

Nicole Kidman e Tom Cruise somente estiveram juntos em três filmes e, em cada um deles os sentimentos entre seus personagens se inflamaram. Esses filmes são Dias de Trovão Um Sonho Distante e De Olhos Bem Fechados.

4. Adam Sandler e Drew Barrymore

Adam Sandler e Drew Barrymore compõem uma ótima parceria, com personagens singulares de comédias românticas. O casal nos presenteou com três filmes: Afinado no Amor (primeira colaboração), Como se Fosse a Primeira Vez e Juntos e Misturados (o último projeto em comum).

3. Ryan Gosling e Emma Stone

Quando vemos Ryan Gosling e Emma Stone é fácil dizer que esses dois nasceram para atuar juntos. São atores encantadores, brilhantes e carismáticos, que já interpretaram um romance em três ocasiões: na comédia romântica Amor a Toda Prova, no filme de suspense, Caça aos Gângsteres, e no musical La La Land: Cantando Estações.

2. Tom Hanks e Meg Ryan

A história do relacionamento desse casal na ficção começou com melodrama de Hollywood, Joe Contra o Vulcão. Mais tarde, Hanks e Ryan participaram juntos do filme Sintonia de Amor. No final da década de 90, uma boa comédia romântica surgiu: Mens@gem Pra Você. Depois disso, houve um período de calmaria de 17 anos sem o casal aparecer novamente junto, mas isso acabou com um projeto conjunto dos atores no filme Ithaca, no qual Hanks e Meg voltam a formar um par romântico.

1. Vincent Cassel e Monica Bellucci

Eles são os campeões absolutos da lista e um dos casais com a maior sintonia do cinema. Depois de mais de 15 anos de relacionamento, encantaram com sua parceria nos dramas O Apartamento, Le plaisir (et ses petits tracas), Méditerranées, Irreversível, na tragicomédia Come mi vuoi e no filme de ação Doberman. Além disso, Vincent e Monica também atuaram juntos em Agentes Secretos e O Pacto dos Lobos.

Tags: