10 Ex-BBBs de sucesso

Grazi Massafera -1_copy_1623x1440

O Big Brother Brasil (BBB) é o sonho de diversos jovens e a porta de entrada para a fama. Apesar da oportunidade ser igual para todos os 22 participantes, alguns se destacam.
Por isso, o Diário do Estado preparou uma lista com os dez ex-BBBs de mais sucesso pós reality. Confira:

1. Sabrina Sato:

Participante da terceira edição do programa, Sabrina conseguiu se manter sob os holofotes da mídia após a saída do reality. Ela posou para a Playboy e, atualmente, tem seu próprio programa na GNT.

2. Juliana Alves:

Participante do BBB 3, Juliana era dançarina do Faustão, após sair do programa ela recebeu oportunidades para atuar em novelas como: Chocolate com pimenta; Caminho das Índias; TiTiTi; Salve-se quem puder e entre outras.

3. Grazi Massafera:

Grazi Massafera, sem dúvidas, é uma das ex-bbbs de maior sucesso. A ex-sister estreou como atriz em 2006 e, desde então, é responsável por personagens de grande peso em novelas da TV Globo.

4. Ana Clara:

Participante do BBB18, Ana Clara ficou em terceiro lugar no reality, porém, conquistou o público com carisma. Atualmente, a ex-sister atua como apresentadora e repórter na rede Globo.

5. Kaysar:

Kaysar ficou em segundo lugar, na 18° edição do programa. Natural da Síria, o ex-brother já esteve no elenco de filmes e novelas da rede Globo.

6. Juliette:

O maior sucesso nas redes sociais já visto no reality show, Juliette continua sendo um fenômeno. A ex-sister conquistou o prêmio da 21º edição. Atualmente, ela aposta na carreira musical e já gravou o primeiro álbum.

7. Gil do vigor:

Um dos ícones do BBB 21, Gil do Vigor, conquistou o público com carisma e espontaneidade. Atualmente, ele é garoto propaganda de várias marcas, inclusive, do iogurte Vigor, por conta do bordão, que agora, é o sobrenome artístico do brother.

8. Ana Paula Renault:

Dona do bordão “olha ela!”, Ana Paula, marcou sua edição BBB 16, mas acabou sendo expulsa do programa. Apesar disso, caiu na graça do público e virou apresentadora de diversos programas.

9. Jade Picon

A influencer que participou do BBB 22 e conquistou muitos fãs e haters. No entanto, a carreira de Jade continua promissora após o reality. Inclusive, fez parte da novela das 21h “Travessia” da rede Globo.

10. Rafa Kalimann:

Vice-campeã do BBB 20, Rafa Kalimann saiu do reality e ganhou destaque nas telinhas da Globo. Além do ‘Casa Kalimann’, a ex-sister já esteve à frente de diferentes programas da emissora e, agora, é cotada para estrear como atriz.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

CNJ investiga juízes que jantaram com empresário Luciano Hang

CNJ Investigação: Juízes e Luciano Hang - Conflito de Interesses em Foco

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) iniciou uma investigação preliminar envolvendo juízes de Santa Catarina que participaram de um jantar com o empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan. O jantar aconteceu em 16 de dezembro em Brusque, no interior de Santa Catarina, na inauguração da Casa Renaux.

A investigação, coordenada por Mauro Marques, surgiu devido a preocupações sobre potenciais conflitos de interesses, especialmente considerando que alguns desses juízes, como Saul Steil e Jairo Fernandes Gonçalves, são relatores de processos em que Luciano Hang é parte ou estão envolvidos em colegiados que julgarão ações relacionadas ao empresário.

Além disso, também estava presente a desembargadora Haidée Grin, que foi relatora de um recurso interposto por um professor que já foi condenado a pagar R$ 20 mil ao empresário.

Em nota, o Tribunal de Santa Cantarina informou que “o princípio da independência funcional garante aos magistrados a autonomia e a imparcialidade necessárias ao exercício de suas funções”.

Interesses

Luciano Hang é alvo de vários processos judiciais, e a participação de desembargadores em um jantar promovido por ele levantou questionamentos sobre a imparcialidade e a ética dos magistrados. Quatro dos desembargadores presentes no jantar são responsáveis por relatar processos ou integrar colegiados que irão julgar ações envolvendo o empresário.

A investigação do CNJ visa esclarecer se houve qualquer violação de normas éticas ou de conduta pelos juízes envolvidos. A entidade está atenta para garantir a transparência e a integridade do sistema judiciário, especialmente em casos onde a imparcialidade dos juízes pode ser questionada.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp