Press "Enter" to skip to content

10 Ex-BBBs de sucesso

Última atualização 17/01/2023 | 16:54

O Big Brother Brasil (BBB) é o sonho de diversos jovens e a porta de entrada para a fama. Apesar da oportunidade ser igual para todos os 22 participantes, alguns se destacam.
Por isso, o Diário do Estado preparou uma lista com os dez ex-BBBs de mais sucesso pós reality. Confira:

1. Sabrina Sato:

Participante da terceira edição do programa, Sabrina conseguiu se manter sob os holofotes da mídia após a saída do reality. Ela posou para a Playboy e, atualmente, tem seu próprio programa na GNT.

2. Juliana Alves:

Participante do BBB 3, Juliana era dançarina do Faustão, após sair do programa ela recebeu oportunidades para atuar em novelas como: Chocolate com pimenta; Caminho das Índias; TiTiTi; Salve-se quem puder e entre outras.

3. Grazi Massafera:

Grazi Massafera, sem dúvidas, é uma das ex-bbbs de maior sucesso. A ex-sister estreou como atriz em 2006 e, desde então, é responsável por personagens de grande peso em novelas da TV Globo.

4. Ana Clara:

Participante do BBB18, Ana Clara ficou em terceiro lugar no reality, porém, conquistou o público com carisma. Atualmente, a ex-sister atua como apresentadora e repórter na rede Globo.

5. Kaysar:

Kaysar ficou em segundo lugar, na 18° edição do programa. Natural da Síria, o ex-brother já esteve no elenco de filmes e novelas da rede Globo.

6. Juliette:

O maior sucesso nas redes sociais já visto no reality show, Juliette continua sendo um fenômeno. A ex-sister conquistou o prêmio da 21º edição. Atualmente, ela aposta na carreira musical e já gravou o primeiro álbum.

7. Gil do vigor:

Um dos ícones do BBB 21, Gil do Vigor, conquistou o público com carisma e espontaneidade. Atualmente, ele é garoto propaganda de várias marcas, inclusive, do iogurte Vigor, por conta do bordão, que agora, é o sobrenome artístico do brother.

8. Ana Paula Renault:

Dona do bordão “olha ela!”, Ana Paula, marcou sua edição BBB 16, mas acabou sendo expulsa do programa. Apesar disso, caiu na graça do público e virou apresentadora de diversos programas.

9. Jade Picon

A influencer que participou do BBB 22 e conquistou muitos fãs e haters. No entanto, a carreira de Jade continua promissora após o reality. Inclusive, fez parte da novela das 21h “Travessia” da rede Globo.

10. Rafa Kalimann:

Vice-campeã do BBB 20, Rafa Kalimann saiu do reality e ganhou destaque nas telinhas da Globo. Além do ‘Casa Kalimann’, a ex-sister já esteve à frente de diferentes programas da emissora e, agora, é cotada para estrear como atriz.