10 filmes da Netflix com astros de Hollywood que você não pode deixar de assistir

Confira a lista com filmes da Netflix estrelados por grandes astros de Hollywood que você não pode deixar de assistir

Com as dificuldades enfrentadas pelas salas de cinema durante a pandemia, plataformas de streaming como a Netflix se tornaram grandes aliadas não só para os fãs que buscam novidades, mas também para estúdios e astros do cinema que encontraram no canal uma janela de exibição. Com o fim de 2021 sem aproximando, os cinéfilos podem ter deixado passar alguns filmes importantes que deixaram suas marcas nas premiações no início do ano e, outros, que prometem estar envolvidos nas principais cerimônias cinematográficas em 2022. Para começar o novo ano atualizado com os lançamentos da Netflix que trouxeram grandes nomes em seus elencos, preparamos uma lista com 10 filmes da Netflix que contam com a participação de atores famosos de Hollywood.

10. Não Olhe para Cima (2021)

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Não Olhe Para Cima conta a história de Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence), dois astrônomos que fazem uma descoberta surpreendente de um cometa orbitando dentro do sistema solar que está em rota de colisão direta com a Terra. Com a ajuda do doutor Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em um tour pela mídia que os leva ao escritório da Presidente Orlean (Meryl Streep) e de seu filho, Jason (Jonah Hill).

9. A Escavação (2021)

Ambientado em 1938, o filme traz Carey Mulligan, Ralph Fiennes e Lily James em um drama romântico de época melancólico e poético, contando a história real de uma viúva e um arqueólogo que juntos encontram um tesouro histórico no terreno adquirido por ela e o marido, quando ele era vivo. A trama reflete sobre os dilemas da guerra e a importância da história para manter a memória dos antepassados.

8. Imperdoável (2021)

Após cumprir pena por um crime violento, Ruth volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.

7. Rosa e Momo (2019)

Rosa e Momo acompanha uma sobrevivente do Holocausto chamada Madame Rosa (Sophia Loren), que responsável por cuidar de uma creche, decide acolher uma criança de 12 anos que a assaltou recentemente.

6. A Mulher na Janela (2021)

Em A Mulher na Janela, Anna Fox (Amy Adams) é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York, assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.

5. O Tigre Branco (2021)

Produzido por Priyanka Chopra Jonas, que também atua no filme, a trama indicada ao Oscar de roteiro adaptado acompanha as severas divisões sociais da Índia pela ótica de um empregado de uma família rica.

4. O Diabo De Cada Dia (2020)

Ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã, O Diabo de Cada Dia acompanha diversos personagens num canto esquecido de Ohio, os quais a vida acabam se conectando.

3. Passageiro Acidental (2021)

Em Passageiro Acidental, um estranho (Shamier Anderson) a bordo acidentalmente causa um dano sério aos sistemas de suporte à vida da nave numa missão com destino a Marte. Com recursos escassos, a médica pesquisadora (Anna Kendrick) é a única voz contra a lógica clínica da comandante (Toni Collette) e do biólogo da nave (Daniel Dae Kim).

2. Alerta Vermelho (2021)

Um alerta vermelho da Interpol é emitido e o agente do FBI John Hartley assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth, para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black.

1. Vingança & Castigo (2021)

Em Vingança & Castigo, quando o fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu maior inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), será libertado da prisão, ele reúne seu bando em uma busca incessante por vingança. Aqueles que cavalgam com ele incluem o seu antigo amor Stagecoach Mary, seus homens de temperamento forte Bill Pickett e Jack Beckwourth. Rufus ainda conta com a ajuda do “Traiçoeiro” Trudy Smith e Cherokee Bill.

Tags: