Press "Enter" to skip to content

10 filmes e série que estreiam na Netflix para você assistir

Última atualização 24/01/2018 | 15:01

No mês de fevereiro a Netflix, trará 35 filmes e séries para seu catálogo, selecionamos dez  para vocês assistirem com os amigos, a família ou o/a crush.

1 Guardiões da Galáxia volum. 1 (01/02)

Quem ainda não assistiu essa preciosidade, esse é o momento. Um filme que tem heróis da Marvel, humor e muitas cenas de ação é tiro certeiro, não acham? Pega a pipoca e preparem-se para rir muito.

https://www.youtube.com/watch?v=8VN_l57QWyQhttps://www.youtube.com/watch?v=8VN_l57QWyQ

2 Corações de Ferro (01/02)

Um recruta vivencia os horrores da guerra ao lado de um agrupamento de veteranos norte-americanos durante os últimos momentos da Segunda Guerra Mundial, além de ter o ator Brad Pitt no elenco.

3 Seremos História? (01/02)

É um documentário no qual Leonardo DiCaprio roda o planeta para investigar as consequências do aquecimento global e conhecer as medidas tomadas para reverter as mudanças climáticas.

4 A Garota Dinamarquesa (27/02)

Na década de 1920, um casal de artistas dinamarqueses embarca em uma jornada de amor incondicional quando o marido anuncia sua intenção de viver como uma mulher, baseado em fatos em reais conta a história da realização da primeira cirurgia transgênero.

5 Steve Jobs (13/02)

Ao abordar três momentos cruciais da carreira de Steve Jobs, este filme biográfico mostra os pontos fracos e a audácia visionária do homem que criou o Mac.

https://www.youtube.com/watch?v=P2avRagAJK8

6 Gloria Allred – Justiça para Todas (09/02)

Conheça a vida pública e privada da impetuosa advogada feminista Gloria Allred, que enfrentou algumas das maiores figuras políticas e empresariais dos Estados Unidos. Documentário original Netflix.

7 Ugly Delicious (23/02)

Chefs, ativistas e artistas viajam pelo mundo usando a comida como uma forma de quebrar barreiras culturais e compartilhar novas experiências.

8 Seven Seconds (23/02)

As tensões aumentam em Jersey City quando um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial, série original Netflix.

9 Everything Sucks! (16/02)

De um lado, o grupo de teatro. Do outro, os nerds da tecnologia. Essas duas turmas do colégio vão bater de frente nesta série retrô dos anos 90, original Netflix.

10 Queer Eye (07/02)

Com um novo grupo e missões ainda mais difíceis, a série vencedora do Emmy está de volta para transformar o visual das pessoas e deixá-las com um sorriso estampado no rosto!

https://www.youtube.com/watch?v=PYpVkiQ7NC0