10 filmes eróticos da Netflix

Os filmes eróticos ainda sofrem bastante preconceito por parte do público e muitas vezes não ganham o reconhecimento devido. Que tal conhecer um pouco mais do gênero com alguns filmes eróticos na Netflix?

1. Loving Annabelle (2006)


A narrativa do filme gira em torno de Annabelle, que se muda para um colégio católico para garotas e se apaixona pela professora Simone. Annabelle “persegue” Simone, que não quer se envolver para não perder o emprego. Mas as duas precisam lidar com essa atração proibida.

2. Newness (2017)


O filme se assemelha bastante ao título “Closer” por retratar as relações afetivas através das satisfações sexuais dos indivíduos. “Newness” conta a história de um casal que se conhece através de um aplicativo de encontros e constroem um relacionamento que acaba caindo na rotina. A trama gira em torno da solução que eles procuram dar a esse problema.

3. Desire (2017)


Um filme argentino produzido para quem ama cinema independente. O filme conta a história de Lucia e Ofelia, duas irmãs que não se veem há mais de 7 anos e se reencontram no casamento de Lucia. Mas o noivo de Lucia e Ofelia sentem uma atração mútua e precisam lidar com isso. A película tem uma fotografia incrível e uma paleta de cores digna de filmes premiados.

4. A Vida Secreta de Zoe (2014)


Baseado em um best-seller, o filme conta a história de Zoe, uma mulher casada e mãe que se interessa por um cliente e acaba se entregando. A partir daí, ela desenvolve um desejo insaciável por sexo com outros homens. A trama gira em torno desse desejo de Zoe e traz diversas problemáticas, além de cenas picantes e de muito bom gosto.

5. Butter (2018)


Em resumo, o filme conta a história de duas mulheres que se conhecem e sentem-se inseguras devido a relacionamentos passados, mas resolvem passar 24 horas juntas antes de decidir se vão se relacionar. É um filme que envolve sexo, intimidade, companheirismo e muitas dúvidas.

6. Paixões Violentas (1984)


Um clássico! O filme conta a história de um ex-jogador de futebol americano que é contratado para encontrar a amante de um proprietário de uma casa noturna. Segundo o empresário, a amante o agrediu e desapareceu com 50 mil dólares. A trama gira em torno a relação que o ex-jogador desenvolve com a amante do empresário após conhecê-la. Esse título é um clássico e tem uma trilha sonora sensacional e picante.

7. Dry Martina (2018)


Embora seja bastante divertida, a narrativa é bem sexual e traz cenas eróticas. É a história de uma ex-estrela do pop argentino que vê o seu desejo sexual mais profundo despertar. Isso porque a irmã de Martina aparece com um namorado que é o principal motivo para tal.

8. Coquetéis e adolescentes (2016)


Um dos filmes eróticos na Netflix é “Coquetéis e Adolescentes”. Annie e Jules são duas garotas que querem fugir de uma cidade pequena, mas precisam de dinheiro. Para conseguir juntar o dinheiro para sair da cidade, elas elaboram um plano usando o corpo e uma webcam. A trama traz as consequências das escolhas das adolescentes e como elas se relacionam entre si.

9. Segundas Intenções (1999)


Apesar de antigo, o filme Segundas Intenções ainda é muito popular. É um dos filmes que envolve cenas eróticas, mas que recebe grande atenção por parte do público devido a sua narrativa cheia de mistérios e armações. O filme conta a história de dois jovens irmãos, Kathryn e Sebastian, que apostam a capacidade de Sebastian de tirar a virgindade de Anette, a filha do diretor da escola.

10. Jovem e Bela (2013)


A princípio, o filme pode parecer bastante simples, mas trata-se de uma trama complexa. A jovem Isabelle tem sua primeira experiência sexual em uma viagem de verão com a família. Ao voltar pra casa, ela inicia um novo trabalho como garota de programa de luxo. A trama conta como Isabelle explora sua sexualidade através desse trabalho até que sua mãe descobre sua nova forma de ganhar dinheiro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

BYD cancela contrato com empreiteira após polêmica por trabalho escravo

Na noite de segunda-feira, 23, a filial brasileira da montadora BYD anunciou a rescisão do contrato com a empresa terceirizada Jinjiang Construction Brazil Ltda., responsável pela construção da fábrica de carros elétricos em Camaçari, na Bahia. A decisão veio após o resgate de 163 operários chineses que trabalhavam em condições análogas à escravidão.

As obras, que incluem a construção da maior fábrica de carros elétricos da BYD fora da Ásia, foram parcialmente suspensas por determinação do Ministério Público do Trabalho (MPT) da Bahia. Desde novembro, o MPT, juntamente com outras agências governamentais, realizou verificações que identificaram as graves irregularidades na empresa terceirizada Jinjiang.

Força-tarefa

Uma força-tarefa composta pelo MPT, Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Defensoria Pública da União (DPU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal (PF), resgatou os 163 trabalhadores e interditou os trechos da obra sob responsabilidade da Jinjiang.

A BYD Auto do Brasil afirmou que “não tolera o desrespeito à dignidade humana” e transferiu os 163 trabalhadores para hotéis da região. A empresa reiterou seu compromisso com o cumprimento integral da legislação brasileira, especialmente no que se refere à proteção dos direitos dos trabalhadores.

Uma audiência foi marcada para esta quinta-feira, 26, para que a BYD e a Jinjiang apresentem as providências necessárias à garantia das condições mínimas de alojamento e negociem as condições para a regularização geral do que já foi detectado.

O Ministério das Relações Exteriores da China afirmou que sua embaixada e consulados no Brasil estão em contato com as autoridades brasileiras para verificar a situação e administrá-la da maneira adequada. A porta-voz da diplomacia chinesa, Mao Ning, em Pequim, destacou que o governo chinês sempre deu a maior importância à proteção dos direitos legítimos e aos interesses dos trabalhadores, pedindo às empresas chinesas que cumpram a lei e as normas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp