10 filmes polêmicos da Netflix

Confira nossa indicação de filmes que deram o que falar

Por: Geisa Peixoto

A Netflix é uma plataforma de streaming muito grande e está acostumada ver seus filmes estarem nos assuntos das redes sociais e os diretores, ao produzirem um material, já sabem que a repercussão pode ser positiva ou negativa. Muitos filmes ganham relevância por conta de comentários negativos ou criticas.

Hoje separei 10 filmes da Netflix que causaram muita polêmica, confira:

10. Christine

Baseado em fatos reais, em 1974, uma repórter de televisão pretende ter altos padrões de vida e amor em Sarasota, Flórida, e não atingir seus objetivos não é uma opção.

9. Branquinha

White Girl é um filme de drama americano de 2016 escrito e dirigido por Elizabeth Wood em sua estréia na direção. É estrelado por Morgan Saylor, Brian Marc, Índia Menuez, Adrian Martinez, Anthony Ramos, Ralph Rodriguez, Annabelle Dexter-Jones, Chris Noth e Justin Bartha.

8. O minimo para viver 

Uma jovem está lidando com um problema que afeta muitos outros no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

7. Desejarás o noiva da sua irmã

Desire é um filme de suspense erótico do período de 2017, dirigido por Diego Kaplan e escrito por Erika Halvorsen com base em uma idéia de Alex Kahanoff. É estrelado por Carolina “Pampita” Ardohain em seu primeiro papel principal, junto com Mónica Antonópulos, Guilherme Winter, Juan Sorini e Andrea Frigerio.

6. Sierra Burguess é uma Louser

Um caso de identidade equivocada resulta em um romance inesperado, quando a garota mais popular do ensino médio e a maior perdedora devem se unir para conquistar suas paixões.

5. Bird Box

O enredo gira em torno de uma mulher que, junto com um par de crianças (apelidados de Garoto e Garota), devem atravessar vendados uma floresta e um rio para evitar que entidades sobrenaturais mostrem os piores temores de suas vítimas, arrependimentos e perdas que os levam a suicidar-se.

4. A barraca do beijo

https://www.youtube.com/watch?v=jCqEDVUAPbU

Nascidos no mesmo dia no mesmo hospital, Elle Evans e Lee Flynn  têm sido os melhores amigos a vida toda. Para proteger seu relacionamento especial, eles criaram um conjunto de regras de amizade que eles juraram seguir. No entanto, depois de um inesquecível beijo, na famosa barraca do beijo, Elle encontra seu primeiro amor no irmão mais velho de Lee, Noah Flynn (Jacob Elordi). Logo um romance com Noah floresce, no qual Elle tenta esconder de Lee, e se vê quebrando as regras e o machucando. Rapidamente, as tensões se acendem entre os dois irmãos.

3. Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo

Jesus Cristo está completando 30 anos de idade quando decide levar para casa um convidado especial para conhecer sua família, surpreendendo a todos.

2. Eli 

Eli é um filme de terror americano de 2019, dirigido por Ciarán Foy com o elenco de Kelly Reilly e Sadie Sink. O filme é produzido pela Paramount Pictures, MTV Films, Bellevue Productions e Netflix.

1. O poço

https://www.youtube.com/watch?v=eAGeNZGH_KQ

O Poço conta a história de um lugar misterioso, uma prisão indescritível, um buraco profundo. Dois reclusos que vivem em cada nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade.

Tags: