10 frases icônicas da Dona Hermínia que provavelmente sua mãe já te falou

Paulo Gustavo ganhou popularidade ao ingressar no elenco do drama “Surto”, no final de 2004. Aproveitando a oportunidade, apresentou a bem humorada personagem Dona Hermínia. Após se formar em janeiro de 2005, deixou o elenco de Surto e se tornou parte do drama Infraturas. Nesse período, também passou a aparecer na TV, como na novela “Prova de Amor” da Record e na série “A Diarista” da Globo. Em 2006 estreou o filme “Minha Mãe É Uma Peça”, filme que recebeu adaptação cinematográfica em 2013 e foi renovado em 2016. Com uma carreira gigantesca, um humor leve e cativante Paulo Gustavo marcou sua passagem aqui na terra, deixando saudade e deixando essas maravilhosas obras para quando a saudade aperta poder ter um pouco dele aqui, eternizado no cinema e na tv o ator deixa saudades.

Como o dia das mães está chegando, confira 10 frases de Dona Herminia a representante de todas as mães desse país

Por: Barbara Zani

10- “A gente que é mãe não tem lugar sossegado dentro de casa.”

9-“Chega! Sai da minha cozinha.” 

8-“Vai tirar aquele tênis seu da sala que está há uma semana criando teia.”

7- “Se arrependimento matasse, eu já estava morta.”

6-“Você está pensando que eu nasci ontem?! Pai e mãe não é retardado, não!”

5-“Vê se na minha época tinha uma festa dessa?! Mas não tinha mesmo.” 

4-“Não tem noitada nenhuma, não tem nada. Porque eu não quero. Porque não.”

3-“Não tô boa hoje.”

2- “Isso é coisa do teu pai.”

1- “Essa criança, se botar 42 copos na mesa, ela toma nos 42. Não lava um copo!”

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp