Press "Enter" to skip to content

10 Hotéis que você não conseguiria nem dormir

Por Murilo Mendes Felipe

 

Que tal conhecer lugares magníficos onde você provavelmente não conseguiria dormir?

Bom, Os hotéis aqui listados são totalmente o oposto do que você está acostumado a ver, pois eles proporcionam experiências bem diferentes e esquisitas, como dormir em um avião, na cabeça de um cachorro, ou até mesmo dentro de um caixão.

Conheça agora os hotéis mais iniusitados do mundo

 

10 – Hotel Propeller Island, Alemanha

Propeller Island City Lodge – Berlin, Alemanha | Hotéis Incríveis

Nele você pode dormir em um quarto com chão inclinado, que faz parecer que a cama está voando e de cabeça para baixo, em outro que imita prisões, onde você dorme em uma cela, ou até mesmo dentro de um caixão, no quarto com tema de terror.

 

9 – Hotel Dog Bark Park Inn, Estados Unidos

Hotel com forma de cachorro é um paraíso para quem ama pets - Pequenas Empresas Grandes Negócios | Diversão e turismo

Ele foi construído por “artistas da motosserra”, que transformaram o local na forma de um beagle gigante, onde tudo é relacionado ao cão, desde seu exterior até os objetos e utensílios de decoração.

 

8 – Attrap’Rêves, França

Bulle Zen - Foto de Attrap'Reves, Allauch - Tripadvisor

Esse hotel francês fica no meio de uma floresta e conta com quartos em formatos de bolhas, completamente transparentes, proporcionando para o hóspede um contato especial com a natureza e uma vista privilegiada do céu.

 

7 – Hotel Can Sleep, Dinamarca

Dormir numa lata de cerveja? Sim, na Dinamarca — idealista/news

Já pensou em viajar para a Dinamarca e se hospedar em um hotel com quartos em formato de latas de cerveja? O hotel Can Sleep proporciona essa experiência para você. Cada lata de cerveja (ou quarto) conta com dois andares.

 

6 – Capsule Inn, Japão

Capsule Inn Sapporo (Male Only), Sapporo – Preços atualizados 2020

O Capsule Inn, no Japão, deve ser fortemente evitado por pessoas claustrofóbicas, pois os “quartos” são pequenos espaços um em cima dos outros, onde a única coisa que o hóspede consegue fazer é deitar e mexer em um computador portátil.

 

5 – Magic Mountain Hotel, Chile

Magic Mountain Hotel - an Artificial Geyser in Nature Reserve, Chile | Places To See In Your Lifetime

O Magic Mountain Hotel, localizado em um bosque temperado chuvoso na Patagônia Chilena, pode na verdade ser considerado uma montanha mágica, que oferece para seus hóspedes a oportunidade de ficarem rodeados pela natureza, com atividades como caça e pesca em uma reserva natural próxima.

 

4 – Hotel Jumbo Stay, Suécia

Hostel dentro de um avião na Suécia! Vem conferir.

Se você já sonhou alguma vez em dormir em um quarto dentro de um avião, seu sonho está prestes a se realizar. O Jumbo Stay (Boing 747), localizado no aeroporto de Estocolmo Arlanda, na Suécia, é o primeiro hotel do mundo criado dentro de um avião e oferece um alojamento até que bastante confortável.

 

3 – Mirrorcube Tree Hotel, Suécia

Mirror Cube" - at night - Foto de Treehotel, Harads - Tripadvisor

O Mirrorcube Tree Hotel, na Suécia, nada mais é do que um cubo de vidro suspenso entre pinheiros no meio da floresta, destino ideal para quem gosta de um contato a mais com a natureza e quer fugir dos hotéis tradicionais de grandes cidades.

 

2 – Hotel Costa Verde 727 Fuselage, Costa Rica

727 Fuselage Home - Luxury Suite In A Boeing

Essa é outra opção de hotel diferente para os apaixonados por aviões. Se estiver com viagem marcada para a Costa Rica, se hospede no hotel Costa Verde, localizado em um avião que foi dado pelo aeroporto de San Jose e restaurado após alguns anos para garantir uma visão especial da floresta do Parque Nacional da Costa Rica e do oceano.

 

1 – Das Park Hotel, Alemanha

Das Park Hotel • Recyclart