Press "Enter" to skip to content

10 inspirações de fantasias para Carnaval

Última atualização 10/02/2023 | 17:37

O Carnaval de 2023 vai acontecer entre os dia 17 e 21 de fevereiro. Se você está à procura de fantasias criativas, o Jornal Diário de Estado (DE) listou 10 sugestões de fantasias para você curtir o carnaval deste ano. Veja:

1. Sereia

Look com efeito holográfico e de escamas, conchas, búzios e pérolas. Inspiração em “A Pequena Sereia”, parte de cima lilás e a de baixo, verde.

2. Gato

A fantasia é bastante fácil de montar, com tiara de orelhinhas, choker, make de olho gatinho. Escolha peças com tecido fresquinho.

3. Flor

A fantasia é fácil, basta escolher peças com cores delicadas ou com estampa floral. Pode complementar com uma saia de tule, para lembrar as pétalas.

4. Sol e Lua

A fantasia é perfeita para dupla. Para a fantasia de Sol, use dourado, amarelo e um acessório. Para a Lua, prateado e azul com referências de estrelas na estampa e tiara.

5. Mulher-Maravilha

A fantasia de Mulher-Maravilha basta combinar um body ou cropped vermelho com a parte de baixo azul escuro.

6. Arco-íris

Essa fantasia é super fácil de fazer e extremamente divertida, ótima para fazer em grupo, cada um representa uma das 7 cores.

7. Fada

Uma das fantasias mais clássicas. A fantasia de fada é muito fácil, um look que lembre Sininho, ou fada-madrinha, complementa com asas e uma varinha.

8. Unicórnio

Para a fantasia de unicórnio, use peças de roupas com estampa do bichinho e uma tira com o chifrinho do unicórnio.

9. Personagem

Na fantasia de personagem, basta você escolher um dos personagens favoritos e use o figurino para identificação.

10 Fantasia com plaquinhas

As plaquinhas são divertidas e combinam muito com os bloquinhos de carnaval. Faça uma plaquinha com uma cantada que combine com o look.