Press "Enter" to skip to content

10 lugares para assistir aos jogos da Copa em Goiânia

Última atualização 20/11/2022 | 13:12

A Copa do Mundo de Futebol começa dia 20 de novembro de 2022, no Catar e vai até dia 18 de dezembro, as primeiras partidas já estão definidas, e a Seleção Brasileira tem estreia marcada para o dia 24 contra a Sérvia.

Agora que o assunto é a copa, chegou a hora de reunir, torcer e vibrar pelo Brasil. Para isso, o Diário do Estado (DE) preparou uma lista com dica de lugares você poder acompanhar os jogos, com comida e aquela cerveja gelada.

Confira:

– O Buteco do Simprão, é um bar localizado no setor sudoeste em Goiânia e já soltou agenda da copa para o dia de jogo. O estabelecimento, vai abrir uma hora antes de cada partida da seleção brasileira. A programação conta também com  DJS.

Buteco do Simprão
Foto Buteco do Simprão (Reprodução: Redes Sociais)

Evoé café com livros:  Para quem busca um pouco mais de tranquilidade para assistir os jogos da copa, o Evoé é uma excelente opção. O estabelecimento, vai colocar um telão para transmitir os jogos ao vivo. O Evoé e fica localizado no setor Sul em Goiânia.

9f0175b6-f109-4fa6-8945-5a376174fee1
Evoé café com livros (Reprodução:Redes Sociais)

Officina da Cervejaria, abre todos os dias as 11h para o almoço com variedade no cardápio que vai desde combinados de comida japonesa á porções variadas ou o bom e velho PF, tem espaço kids e fica localizado na t-64 esquina com a S-1 no setor bela vista em Goiânia, onde se poderá assistir os jogos da copa.

8d9eae62-7e8a-43c9-afc6-56a627cffc14
Foto Officina da Cervejaria( Reprodução: Redes Sociais)

Sirène, é um bar com pegada mais jovem, focado em petiscos e especializado em peixes e batatas, lugar bacana para tirar fotos, pois tem uma decoração super despojada e já está com o calendário dos jogos divulgado, você o encontra na rua T-47 no setor oeste em Goiânia.

b17f50a0-a2d5-4398-933f-42b2274e219c
Foto Sirène( Reprodução: Redes Sociais)

Posto 15, que é uma das opções mais comentadas para beber uma gelada e apreciar comida de boteco, divulgou o funcionamento durante os jogos da seleção. O bar abre todos os dias ás 11h e já está pronto para transmitir tudo sobre a copa durante esses vinte dias de jogos.

Foto Posto 15( Reprodução: Redes Sociais)

Empório Piquiras, Localizado no Shopping Flamboyant, é ponto de encontro para quem quer acompanhar os jogos do Brasil e ainda curtir uma boa comida. O local abre às a partir das 11h e tem televisões em todos os ambientes para garantir que os fãs de futebol não percam nenhum lance.

Foto Empório Piquiras ( Reprodução: Redes Sociais)

Outback, localizado também no Flamboyant Shopping, o local é ideal para quem quer assistir os jogos e tomar um chopp gelado. O estabelecimento  abre 12h e vai transmitir os jogos no ambiente interno.

Foto Outback Goiânia( Reprodução: Redes Sociais)

Copa experience, completamente temático, o espaço montado especialmente para a Copa, no Shopping Passeio das águas, conta com bares, restaurantes, brinquedotecas, shows e transmissão ao vivo. O espaço será dividido em dois ambientes, um com entrada gratuita e outro onde será cobrado ingressos, pois também vai contar com grandes shows.

0548e92f-e919-4b00-9f3b-6c28681603ed
Foto Copa Experience Passeio das águas (Reprodução: Redes Sociais)

Bahrem bar, um dos bares mais famosos da capital pelo seu repertório sertanejo e sempre lotado de gente bonita , fica localizado no setor marista e irá ter transmissão ao vivo em dias de Jogos, abre a partir das 11h e você pode degustar boas comidas no local.

e416f5e1-6603-4937-a12f-38db90a777bf
Bahrem Bar (Reprodução: Redes Sociais)

Lola Brewpub, é uma cervejaria artesanal, localizada na avenida C-206 no jardim américa, além de fabricarem a própria cerveja e chopes é um espaço instagramável e com variedades dos mais diversos rótulos de bebidas, o funcionamento durante os jogos vai ser divulgado na página do Instagram.

Foto Lola BrewPub ( Reprodução: Redes Sociais)