Press "Enter" to skip to content

10 Maiores sucessos de Shakira

Com mais de três décadas de carreira a cantora colombiana Shakira continua a agradar o público com diversos sucessos musicais. Dessa forma, o Jornal Diário do Estado (DE), listou para você os 10 maiores sucessos da artista, veja:

1 – Waka Waka

A música foi tema da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. A cantiga foi e é símbolo do maior evento esportivo do planeta. A letra já foi reproduzida mais de 4 bilhões de vezes.

2 – Chantaje

A música Chantaje de Shakira e Maluma foi lançada como single do álbum El Dorado. A canção já foi reproduzida mais de 2,8 bilhões de vezes.

3 – Hips Don´t Lie

A música é uma parceria da cantora com Wyclef Jean, foi lançada como single do álbum “Oral Fixation”, em 2006. É o single de maior sucesso da carreira da colombiana e já foi reproduzida mais de 1,2 bilhões de vezes.

4 – Perro Fiel

A música é uma parceria da cantora com Nick Jam, foi lançada em 2017. A canção foi top 1 no chart Latin Pop Airplay da Billboard USA. A canção possui mais de 930 milhões de reproduções.

5 – Me Enamoré

A canção Me Enamoré foi lançada em 2017 e dois anos depois recebeu o prêmio de composição no BMI Latin Awards. Já foi lançada mais de 863 milhões de vezes.

6 – La Tortura

A música é o primeiro single do álbum “Fjación Oral” em 2005. A canção possui o certificado de 32 vezes Disco de Platina e já foi reproduzida mais de 733 milhões de vezes.

7- Whenever Wherever

A canção foi o primeiro single em inglês de Shakira, lançado em 2001. A música foi reproduzida mais de 666 milhões de vezes.

8 – Clandestino

A canção, com a participação de Maluma, foi lançada em 2018. Ela foi certificada Disco de Diamante e três vezes Platina no México. A música já possui mais de 477 milhões de reproduções.

9 – Me Gusta

A música de Shakira e Anuel foi lançada em janeiro de 2020 e ganhou o prêmio de “Canción Favorita Pop” no Latin American Music Awards. A canção já foi reproduzida por mais de 230 milhões.

10 – Bzrp Music Sessions 53

A música fala sobre o relacionamento conturbado com o ex-marido. Lançada neste ano, a canção já foi reproduzida mais de 100 milhões de vezes.