A classificação baseada na quantidade de famílias ao redor mundo estão comprando cada marca e por quantas vezes. O objetivo é descobrir os gostos, as tendências e os comportamentos locais.
Por: Barbara Zani
10. Dove
Controlada pela Unilever, a marca conquistou 31 milhões de domicílios novos em comparação com o ano passado.
9. Knorr
AKnorr continua popular vendendo caldo em cubos, sopas e temperos.
8. Indomie
A marca asiática de macarrão instantâneo é a número um do país. Recentemente, expandiu também para a Turquia.
7. Nescafé
A marca de café da Nestlé permanece popular.
6. Pepsi
A popularidade dos refrigerantes é reforçada pelo Egito, um dos poucos lugares do mundo onde as pessoas escolhem mais Pepsi do que Coca-Cola.
5. Lays
A batata é das indústrias da PepsiCo, a marca de batatas ganhou 25 milhões de novos lares ao longo do ano.
4. Maggi
É a principal marca controlada pelo Nestlé no ranking. Faz sopas instantâneas, molhos e macarrão.
3. Lifebuoy
Propriedade da Unilever, a marca de produtos de limpeza é popular nos Emirados Árabes e Indonésia.
2. Colgate
O creme dental, que já é comprado por dois terços das famílias em todo o mundo, ganhou mais 40 milhões de casas.
1. Coca-Cola
A empresa continua trazendo atenção para seu nome fornecendo refrigeradores para que lojas consumam apenas suas bebidas.