Press "Enter" to skip to content

10 melhores filmes de 2020 e 2021

Os anos de 2020 e 2021 foram anos complicados em todas as áreas e na do cinema não foi diferente, com isso os diretores e atores contaram com a ajuda dos streamings ou então adiando suas estreias.

Assim separamos 10 filmes para você ir assistindo enquanto os outros não saem

Por: Barbara Zani

10. Viver Duas Vezes

Lançamento no Brasil: 2020
Disponível nas plataformas de streaming: Netflix

Emilio (Oscar Martínez), diagnosticado com Alzheimer, resolve partir para uma grande aventura e reencontrar um amor de infância, antes que seja tarde para lembrar do rosto dela. Um filme espanhol, original Netflix, que promete muitas lágrimas.

9. Adoráveis Mulheres 

Lançamento no Brasil: 2020
Disponível nas plataformas de streaming: Claro Video, NOW

Com 6 indicações ao Oscar, este filme é uma adaptação do famoso romance de Louisa May Alcott. Ambientado nos EUA da metade do século XIX, o filme conta a história das irmãs March, focando na jovem Jo, que sonha em sonhar uma escritora de sucesso.

8. Amor e Monstros

Lançamento no Brasil: 2020

Disponível nas plataformas de streaming: Netflix

Após monstros gigantes assumirem o controle da terra, os humanos sobreviventes passaram a viver em colônias no subsolo. Sete anos depois do apocalipse, Joel Dawson consegue entrar em contato com Aimee, sua namorada da época da escola, via rádio. A colônia de Aimee está a alguns quilômetros de distância e Joel resolve voltar à superfície para reencontrá-la, apesar de todos os perigos e monstros que o aguardam no caminho.

7. A última coisa que ele queria

Lançamento no Brasil: 2020
Disponível nas plataformas de streaming: Netflix

McMahon (Anne Hathaway), uma jornalista, vai para América Central ajudar o pai numa missão: cobrir a corrupção e o tráfico de armas que lá ocorre. Entretanto, a história ganha outros contornos ao longo dela.

6. Modo Avião

Lançamento no Brasil: 2020
Disponível nas plataformas de streaming: Netflix

A influencer viciada no mundo online, sofre um acidente de carro e é levada para a casa do avô, onde passará por um detox virtual de modo forçado.

5. Troco em Dobro

Lançamento no Brasil: 2020

Disponível nas plataformas de streaming: Netflix

Um filme original Netflix, Troco em Dobro é uma comédia policial com uma pitada de suspense. Na história, o detetive Spenser (Mark Wahlberg), recém saído da prisão, e Hawk (Winston Duke) unem-se para derrubar alguns bandidos nas ruas de Boston. Em pouco tempo de lançamento, o filme virou um sucesso na plataforma de streaming.

4. Por lugares incríveis

Lançamento no Brasil: 2020
Disponível nas plataformas de streaming: Netflix

Violet Markey (Elle Fanning) perdeu a irmã e está devastada, mas, então, surge Theodore Finch (Justice Smith), um jovem imprevisível e cheio de energia, que irá ajudar Violet a voltar a se sentir feliz. Um original Netflix que enche o coração de esperança num grande amor.

3. Soul

Lançamento no Brasil: 2021
Disponível nas plataformas de streaming: Disney Plus

O filme conta a historia de um professor de música que sonha em levar a vida tocando jazz. O problema é que, justo no momento em que as coisas começam a dar certo, ele sofre um terrível acidente que o faz voltar ao “mundo das almas”.

2. Um Príncipe em Nova York 2

Lançamento no Brasil: março de 2021
Disponível nas plataformas de streaming: Amazon Prime Video

A continuação de Um Príncipe em Nova York, de 1988, será lançada em agosto nos EUA. Do pouco que se sabe sobre a trama, dá para adiantar que o príncipe africano Akeem, interpretado por Eddie Murphy, descobre que deixou um filho em Nova York durante sua passagem por lá. Agora, é preciso retornar à América para encontrá-lo.

1. Godzilla Vs. Kong

Lançamento no Brasil: maio de 2021
Disponível nas plataformas de streaming: informação não disponível

Com a estreia de Godzilla Vs. Kong  adiada em 8 meses pela Warner o filme só deve chegar ao Brasil no final do ano. O filme é uma continuação de Godzilla II: Rei dos Monstros e Kong: Skull Island e promete colocar frente a frente os dois bichões. Vale a pena esperar!