Por Murilo Mendes Felipe
A TV Brasileira faz 70 anos nesse ano de 2020. Muita história pra contar ao longo de todo esse período.
Não podíamos deixar de rever alguns momentos um tanto quanto inusitados e constrangedores na TV ao vivo. Separamos alguns dos mais vistos e que renderam também boas gargalhadas.
Confira.
10 – Ao vivo, Edu Guedes acreditou e chorou com a história da grávida de Taubaté, que participou do programa Hoje em Dia, da Record, e disse esperar quadrigêmeos.
9 – Quando Ana Maria Braga foi atropelada por um veículo sem motorista, no Mais Você. A apresentadora levou pontos na boca. Assustado, Louro José chamou o intervalo comercial.
8 – No Jornal da Globo, William Waack chamou a repórter Zelda Melo de “Zelda Merda”, em uma das gafes mais icônicas de todos os tempos.
7 – Lasier Martins, repórter da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul e hoje senador, conferia os bastidores da Feira da Uva, mas levou um choque.
6 – Entrando na modinha, Ticiane Pinheiro resolveu botar o bumbum para o alto e fazer o quadradinho de oito, sem se importar com as câmeras mostrando seus ângulos mais íntimos.
5 – Sem “enxergar” o vexame, Fernanda Gentil tentou cumprimentar um deficiente visual e ficou no vácuo durante programa do SporTV
4 – Em 2001, Jean-Claude Van Damme ficou “animadinho” demais ao interagir com Gretchen no palco do Domingo Legal, no SBT.
3 – Quando Claudete Troiano perguntou por onde andava e mandou um beijo para a atriz Leila Lopes, que já havia morrido.
2 – Ao vivo, o famoso “cu verde” virou hit no Carnaval da RedeTV! E, claro, entrou para os anais da comunicação brasileira. Com trocadilhos!
https://www.youtube.com/watch?v=SdG96Lw7pnQ