Press "Enter" to skip to content

10 tretas que marcaram o mundo Pop

Última atualização 28/02/2023 | 16:49

A última semana foi marcada por rivalidade entre artistas americanas. O “burburinho” foi tão grande, que o nome delas foi para nos assuntos mais comentados do Twitter.
As brigas envolvendo celebridades não são uma novidade. Pensando nisso, o Diário do Estado (DE) fez uma lista com as dez tretas que marcaram o mundo dos famosos.

Demi Lovato e Mariah Carey se desentenderam após a dona do hit “Cool For The Summer” ter falado que Carey é muito rude com as pessoas sem nenhuma necessidade.

 

Mariah Carey e Nicki Minaj são rivais desde quando eram juízas na 12ª temporada do American Idol. Em vários takes do programa, nota-se que elas trocavam farpas no ao vivo.

 

Taylor Swift e Kim Kardashian se desentenderam após Kanye West lançar uma música sobre ela. À época, Kim expôs uma gravação onde Swift teria autorizado o cantor a citá-la.

 

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker se desentenderam após a intérprete de Carrie, em “Sex in The City”, ter mandado condolências à ‘amiga’ após o falecimento do irmão. A ação foi vista como marketing.

 

 Lea Michele não gostava de dividir holofotes com a companheira de cena Naya Rivera. Por isso, a culpava por tudo e qualquer coisa que desse errado no set.

 

Azealia Banks já deixou claro que não gosta de Cardi B e ainda a chamou de “versão pobre de Nicki Minaj”. Cardi apenas respondeu afirmando que ela se perde diretamente nos argumentos.

 

Britney Spears e Christina Aguilera possuem uma rivalidade incentivada pela mídia desde quando eram crianças. De lá para cá, as trocas de farpas só aumentaram.

 

Drake e Chris Brown não se falam desde a briga por Rihanna em uma boate. Na ocasião, o cantor deixou Brown com o queixo cortado e o local destruído.

 

Ciara e Rihanna se desentenderam após a cantora ter sido ignorada pela intérprete de “Umbrella”. À época, elas chegaram a fazer as pazes, o que não durou muito.

 

Kendall e Kylie Jenner se apaixonaram pelo, até então, namorado de Selena Gomez, Justin Bieber. Desde então, as modelos não poupam esforços para atacar a cantora.