Home»Brands»América: 15 anos garantindo saúde para todos

Referência em compromisso, qualidade e acessibilidade, o América Planos de Saúde conquistou mais de 100 mil vidas em 15 anos no mercado, tornando-se o plano mais promissor em Goiás

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

América completa 15 anos como plano regional que mais cresceu em Goiás

 

Há 15 anos o América Planos de Saúde foi lançado com uma proposta diferenciada para a população goiana – levar saúde de qualidade com valores acessíveis para todos os públicos. Neste tempo, o América cresceu, inovou e foi além do que muitos esperavam, tornando-se o plano mais promissor em Goiás, com mais de 100 mil vidas atendidas atualmente. De acordo com o sócio presidente do Grupo, Júlio Ferro, os diferenciais do América Planos de Saúde vão além da simples garantia de acesso a consultas e exames. O plano se tornou referência em compromisso, qualidade e acessibilidade e tem conquistado clientes pelo cuidado, agilidade e atendimento personalizado, com hospitais, clínicas e laboratórios próprios, equipamentos de última geração e uma equipe médica diferenciada e humanizada.

“Apesar de ser um plano novo, o América já conquistou muito e o melhor disso tudo é que sentimos que esse é apenas o começo de uma jornada que ainda tem muito a oferecer para a população”, avalia. A certeza vem de dados e do histórico do plano. Da junção de três hospitais e da ousadia dos seus líderes, nasceu o América Planos, em 2003, cheio de inovação e sonhos, seus primeiros clientes foram os próprios funcionários de um dos hospitais do grupo: o Hospital Jardim América.

Com isso, o plano foi expandindo e conquistando ainda mais vidas e, para atendê-las de uma forma ainda melhor, em 2009 foi inaugurado o Centro de Diagnósticos Jardim América; em 2010 a sede do plano ficou pequena para os sonhos que estariam por vir, foi necessário transferir a sede administrativa da Avenida Castelo Branco para o Setor Nova Suíça, na T-63. Já em 2012 e 2013 inaugurou, respectivamente, a Clínica de Ginecologia e a Clínica de Especialidades, ambas no Jardim América.

Em 2015, impulsionados pelos planos estabelecidos e pela necessidade de possuir uma estrutura hospitalar, que amparasse de maneira ainda mais consistente as necessidades do goiano, foi adquirido mais um hospital de grande porte, com mais de 9.600 m² de área, uma das maiores unidades hospitalares de Goiás, na época o Hospital e Maternidade Fêmina, hoje Hospital América (especializado em Pediatria e Saúde da mulher).  Já em 2017 é inaugurada a América Policlínica (que atende diversas especialidades como ginecologia e cardiologia), no setor Sul, e em 2018 mais duas clínicas, a América Pediatria e a América Psicologia, além da sua nova unidade de atendimento em Anápolis, atendendo a pedido de inúmeras empresas e pessoas interessadas no plano.

 

América Planos de Saúde completa 15 anos levando saúde de qualidade com valores acessíveis para todos os públicos

Hoje, o América conta com mais de 100 mil vidas (físicas e jurídicas) que recebem um atendimento completo e acessível – como uma grande família, que ajuda o plano a ser ainda melhor todos os dias – porque para o América, saúde de qualidade é feita com a participação de todos, ouvindo os clientes, entendendo suas necessidades e investindo cada vez mais em estrutura.

“O Plano passou por diversas transformações para se adequar, cada vez mais, as necessidades de seus clientes, priorizando a saúde da família e o crescimento saudável. A cada dia o leque de convênios é aberto e o plano conta com grandes especialistas em todas especialidades médicas, incluindo atendimentos de alta complexidade, além de oferecer pronto-socorro 24 horas, para adultos, crianças e gestantes”, avalia Júlio Ferro.

Fundador do plano, Dr. Sebastião Ferro, destaca também os investimentos constantes na melhoria contínua de seus hospitais, ampliando sua estrutura de atendimento, implementando novos serviços, modernizando a estrutura tecnológica, treinando as equipes assistenciais para levar ainda mais qualidade ao atendimento e disponibilizar, para médicos e pacientes, os mais avançados recursos para os cuidados com a saúde.

“Ao longo de sua trajetória, a tradição e a inovação andaram de mãos dadas. São anos de busca constante pela qualidade, solidificando-se com um grande plano. Sempre tendo como base os valores de cuidado e compromisso com a sociedade, o América Planos se estabeleceu como referência em práticas médicas assistenciais populares e ainda quer muito mais”.

Para Júlio Ferro, o América está só começando, a passos largos, sua trajetória em oferecer um serviço de saúde completamente diferenciado, de acordo com as necessidades da população que o inspira todos os dias. “Da mesma forma que crescemos com saúde e compromisso nos últimos 15 anos, tenho certeza de que ainda estamos no início de um novo tempo e realizaremos muito mais nos próximos anos”.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!