Home»Cotidiano»19ª edição do Prefeitura em Ação inicia atendimentos diretos a população nesta sexta-feira, 23

Serão oferecidos mais de 100 serviços, entre eles a confecção da carteira de identidade e exames na área da saúde

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Começa nesta sexta-feira, 23, os atendimentos diretos à população no mutirão de serviços da 19ª edição do Prefeitura em Ação. Ao todo, são mais de 100 atendimentos nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, assistência jurídica e social, beleza, trabalho e outros, beneficiando diretamente mais de 44 mil moradores da região do Setor Jardim Helvécia. A estrutura do mutirão está sendo montada na Escola Municipal Amélia Cândida Brasil, que fica na Rua Ituiutaba com a Rua Araguari, no Bairro Cardoso.

Os atendimentos serão das 8h às 14h, na sexta, 23 e no sábado dia 24. “Nos dois últimos dias da semana levamos toda a estrutura da prefeitura para melhor atender a população com serviços de saúde, educação, assessoria jurídica, assistência social, governo, Procon, meio ambiente e outros. E é esse nosso objetivo principal, trazer os serviços essenciais para perto da população”, sublinhou o prefeito Gustavo Mendanha.

A população será beneficiada com uma série de atendimentos da prefeitura como emissão de identidade e carteira de trabalho,cadastro para os programas sociais como o Bolsa Família, atendimento odontológico, título de eleitor, CPF, corte de cabelo, assessoria jurídica, e encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine Municipal. Também serão distribuídas mudas de árvores do cerrado, confecção de fotos 3×4, consultas de oftalmologia, exames de ultrassonografia, atividades recreativas para as crianças, dentre outros serviços.

Entre os bairros atendidos estão o Bairro Cardoso I, Bairro Cardoso II, Conjunto Santa Fé, Conjunto Estrela do Sul, Bairro Hilda, Vila Mariana, Cidade Vera Cruz II.E estão recebendo diversos serviços de limpeza como varrição de ruas, roçagem e retirada de entulhos, infraestrutura como tapa-buraco, recapeamento, limpeza de boca de lobo, revitalização e pintura do meio-fio; trânsito com a manutenção da sinalização horizontal e vertical, além da troca de lâmpadas da iluminação pública.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!