1º Feirão de Emprego de Guarujá com mais de 1 mil vagas: participe neste sábado!

1o-feirao-de-emprego-de-guaruja-com-mais-de-1-mil-vagas3A-participe-neste-sabado

Guarujá realiza 1º Feirão do Emprego com mais de 1 mil vagas

Ação acontece das 9h às 15h, no Ginásio de Esportes Guaibê, neste sábado (1º).

O 1º Feirão de Emprego de Guarujá, no litoral de São Paulo, será realizado no próximo sábado (1º). A ação acontece no Ginásio de Esportes Guaibê e contará com mais de mil vagas para trabalho.

É a primeira vez que a Prefeitura de Guarujá reunirá vagas cadastradas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e mais de 40 estandes de empresas participantes. Há oportunidades voltadas para várias idades e também para pessoas com deficiência (PCD), para formação de banco de currículos e avaliação de laudos gratuitos.

Segundo a Prefeitura de Guarujá, as modalidades de contratação incluem jovem aprendiz a partir de 14 anos, estágio para ensino médio, técnico e superior, e vagas formais com carteira assinada, para pessoas até 65 anos.

Entre as oportunidades disponíveis, estão cargos de engenheiro projetista civil, professor, recepcionista, atendente, carpinteiro, garçom, revendedor e pedreiro. Também haverá vagas na área portuária e de hotelaria.

A iniciativa faz parte do Programa “Guarujá Mais Oportunidades e Empregos”, que representa uma oportunidade para jovens, estudantes e pessoas que buscam reingressar no mercado de trabalho, contribuído para o crescimento econômico da região, segundo a prefeitura.

Os interessados devem levar várias cópias do currículo para serem entregues para diferentes oportunidades e empresas, além do RG original para cadastro. As empresas não exigirão experiência prévia para o preenchimento destes cargos. As entrevistas serão realizadas com os candidatos, que terão a chance de saírem de lá com a carteira assinada.

A ação acontece das 9h às 15h no Ginásio de Esportes Guaibê, localizado na Avenida Santos Dumont, 420, no bairro Santo Antônio.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp