Suspeito preso por ataque que feriu 4 pessoas em festa em Feira de Santana

Suspeito de ataque que deixou 4 feridos em festa é preso em Feira de Santana. Jovem de 20 anos foi localizado na zona rural. Polícia segue investigação.
Matheus Alves se despede do São Paulo rumo ao CSKA: “Sonho europeu realizado”

Matheus Alves se despede do São Paulo rumo ao CSKA: “Jogar na Europa é um sonho”. Meio-campista deixa o Tricolor após exames médicos e promete retornar.
Leonardo Jardim analisa amistoso do Cruzeiro e não vê pontos positivos na parada do Brasileirão
Leonardo Jardim analisa amistosos do Cruzeiro e não vê benefícios na parada do Brasileirão para o Mundial de Clubes. Confira!
Cavani responde convite do Danubio e aposta no Boca: “Sou feliz e teimoso”
Cavani responde a convite do Danubio e aposta no Boca: “Sou feliz e teimoso”. Centroavante enfrenta críticas, mas conta com apoio do clube argentino.
Renato Gaúcho revela sua opinião sobre o melhor time do mundo
O treinador do Fluminense, Renato Gaúcho, revelou na coletiva qual time, em sua visão, é o melhor no momento atual
Cruzeiro derrotado pelo Defensa y Justícia: destaque para jovens da base no Vitória Cup
O Cruzeiro perde para o Defensa y Justícia na Vitória Cup. Destaques para Kaiki Kenji, Kauã Prates e Gamarra. Avaliação dos jogadores pelo GE e torcedores. Acompanhe todas as notícias no site do GE. Podcast exclusivo do GE Cruzeiro.
Técnico do Chelsea elogia Palmeiras e destaca qualidade do futebol brasileiro
Técnico do Chelsea elogia trabalho de Abel Ferreira e fala sobre identidade do Palmeiras. Confronto nas quartas da Copa do Mundo de Clubes promete ser duro.
FESP entra com embargos de declaração contra decisão favorável à Avibras: Entenda o caso e suas implicações
A Fazenda de SP entra com embargo contra validação de plano de recuperação da Avibras em Jacareí. Decisão judicial pode mudar rumo da indústria bélica.
Copa América Feminina 2025 terá início antecipado em um dia: veja os jogos!
Copa América Feminina antecipada para 11/07; Equador x Uruguai na abertura. Lorena, goleira da Seleção, conta história e foca na competição.
Amigo de Diogo Jota, Pedro Neto pode desfalcar o Chelsea contra o Palmeiras: incerteza sobre participação na partida decisiva.
Pedro Neto pode desfalcar Chelsea em jogo contra Palmeiras após morte de Diogo Jota. Técnico Enzo Maresca deixa decisão nas mãos do jogador. Time se prepara para confronto decisivo.
Homem é procurado pela polícia após matar cachorro a tiros na Bahia: caso de maus-tratos choca comunidade
Homem mata cachorro a tiros na Bahia: suspeito é procurado pela polícia. Caso choca comunidade e gera indignação. Denúncias contra maus-tratos devem ser feitas para evitar impunidade.
Gleisi Hoffmann e líderes condenam ataques virtuais ao Congresso Nacional: equilíbrio e respeito são fundamentais para a democracia
Ministra Gleisi Hoffmann repudia ataques virtuais ao Congresso Nacional. José Guimarães reforça importância do debate político saudável. Polarização política se intensifica. Líder do governo no Senado, Randolfe Rodrigues, nega envolvimento nos ataques. Diálogo e respeito mútuo são essenciais para a estabilidade democrática.
Maior navio da Marinha em exposição gratuita no Porto de Santos
Maior navio da Marinha chega ao Porto de Santos e poderá ser visitado de graça no domingo. Conheça o NAM ‘Atlântico’ e suas operações humanitárias.
Colisão entre carro e micro-ônibus deixa quatro mortos na Bahia
Quatro pessoas da mesma família morrem em colisão na Bahia. Acidente envolve micro-ônibus e carro, deixando uma pessoa ferida. Leia mais.
Violência armada atinge pessoas em situação de rua no Grande Recife em 2025
Instituto Fogo Cruzado registra aumento de mortes por tiros entre pessoas em situação de rua no Grande Recife em 2025. Sociedade precisa agir para garantir segurança e proteção desses cidadãos vulneráveis. Medidas urgentes são necessárias para combater a violência armada e oferecer assistência a essa população marginalizada.