Entrevista: Mastantuono explica saída do River Plate e transferência para o Real Madrid
Franco Mastantuono se transfere para o Real Madrid em entrevista à TyC Sports. Jovem destaca conversa com Xabi Alonso e sonho de disputar a Liga dos Campeões.
Cacique relata medo e insegurança após assassinato brutal de jovem indígena no oeste do Paraná
Cacique tem filho decapitado em conflito no Paraná: “Estamos com muito medo”. Entenda o cenário de insegurança e violência na região de Guaíra.
Rio de Janeiro investe em educação em IA para se tornar polo tecnológico no Brasil
O Rio de Janeiro investe em educação em inteligência artificial para se tornar referência no setor. Demandas por profissionais crescem e cursos são abertos na PUC-Rio e ITS.
Kaio Jorge brilha com hat-trick e relembra superação no Cruzeiro: “Só o começo”
Kaio Jorge brilha no Cruzeiro, elege gol mais bonito de hat-trick e relembra fase ruim. Atacante é artilheiro do Brasileirão em 2025. Ouça o Podcast GE Cruzeiro!
Caminhoneiro embriagado causa acidente grave na BR-101 em Santa Catarina: motociclista ferido
Acidente na BR-101 em São José: caminhoneiro embriagado atinge motociclista. Consequências graves e alerta sobre os perigos da combinação álcool e direção.
Alfredo Almeida, novo diretor da base do Flamengo, prega mudanças na formação: “Exceção era Ronaldo, regra é ter Neymares”
Diretor da base do Flamengo Alfredo Almeida prega mudanças na formação: “Exceção era Ronaldo, regra é ter Neymares”. Base do clube passa por reformulação.
Padre Omar, reitor do Cristo Redentor, é transferido para o Rio após acidente na Venezuela: atualização sobre seu estado de saúde
Padre Omar, reitor do Cristo Redentor, sofreu acidente na Venezuela, mas está estável. Transferido para o Rio, continuará tratamento médico próximo a familiares. Comoção e apoio da comunidade religiosa. O exemplo de fé e superação de Padre Omar inspira muitos.
Esquadrilha da Fumaça: Apresentações Gratuitas em Patrocínio e Araguari
Venha conferir as incríveis acrobacias da Esquadrilha da Fumaça! Eventos gratuitos em Patrocínio e Araguari com manobras aéreas e atividades culturais. Saiba mais no Diário do Estado.
Taxista encontra R$ 5 mil em semijoias perdidas em Foz do Iguaçu: ‘Foi recompensador’
Taxista encontra R$ 5 mil em semijoias em Foz do Iguaçu, devolve à dona e recebe recompensa. Gestos de bondade restauram fé nas pessoas. Confira!
Atlético-MG negocia parceria na base com time de Kelly Key: novidades em breve!
Atlético-MG negocia parceria na base com time de Kelly Key, após sucesso em Angola. Empresário e marido da cantora deve fechar acordo em Belo Horizonte.
Priscila Sakalem assume e promete redução de tarifa e integração do transporte no RJ
A nova secretária de Transportes, Priscila Sakalem, busca reduzir tarifa do metrô e integrar sistemas de transporte no Rio de Janeiro. Saiba mais!
Mulher identificada como Adriana é encontrada morta em lixeira em Poá
Mulher morta dentro de lixeira em Poá: vítima é identificada pelos filhos. Caso aconteceu no bairro Calmon Viana. Polícia investiga homicídio.
António Oliveira escala time com sete titulares e mantém rotação no comando do Remo na Série B: análise e estratégias em destaque.
António Oliveira lidera o Remo com sete titulares absolutos em busca do sucesso na Série B. Confira os detalhes dos últimos jogos e estratégias do treinador.
Polícia encontra ossadas e drogas em cemitério clandestino ligado ao tráfico no Rio
Autoridades encontram ossadas em cemitério clandestino ligado ao tráfico na Praça Seca. Operação visa identificar vítimas e combater violência na Zona Oeste.
Mãe e filha são resgatadas de cárcere pelo vizinho na Grande Curitiba: caso chocante alerta para importância da vigilância comunitária.
Mãe e filha são resgatadas de cárcere privado em Pinhais, Curitiba, após vizinho encontrar pedido de socorro. Suspeito foi preso pela PM-PR.