Ir para o conteúdo
  • Últimas notícias
  • Política
  • Negócios
  • Celebridades
  • Esportes
  • Stories
  • Especial
  • Anuncie
  • Publicidade Legal
  • Impresso
  • Últimas notícias
  • Política
  • Negócios
  • Celebridades
  • Esportes
  • Stories
  • Especial
  • Anuncie
  • Publicidade Legal
  • Impresso

Dia: 3 de setembro de 2025

Feriado de 7 de Setembro em Atibaia: All Inclusive e Diversão para Toda a Família! Aproveite as vantagens e programe sua viagem agora.

Descubra como funciona o All Inclusive no Atibaia Residence para aproveitar o feriado de setembro com conforto e diversão em família. Piscinas aquecidas, gastronomia variada e programação especial para todas as idades. Fuja da rotina e desfrute de momentos inesquecíveis!

Davi Alcolumbre propõe anistia que exclui Bolsonaro do benefício

Davi Alcolumbre propôs uma anistia que excluiria Bolsonaro do benefício, gerando controvérsias na direita.

Metrô e CPTM operam 24 horas para jogo da NFL na Neo Química Arena

Metrô e CPTM terão operação especial 24 horas para jogo da NFL na Neo Química Arena, em Itaquera. Estações próximas estarão abertas para embarque e desembarque. Segurança reforçada.

Câmara Municipal aprova projeto de repasse de viela nos Jardins para construtora de luxo: polêmica sobre venda de terrenos públicos.

Câmara de SP aprova projeto que repassa viela aos Jardins para construtora de luxo. Emendas autorizam venda de terrenos em diversos bairros da capital.

Ateliê Bonifácio: um espaço de celebração da cultura afro-carioca no Centro do Rio de Janeiro

Ateliê Bonifácio celebra a cultura afro-carioca no Centro do Rio de Janeiro. Juliana Bonifácio empreende com propósito e transforma sobrado em espaço de cuidado e resistência.

Flórida acaba com obrigação de vacinas no estado

Decisão polêmica gera impacto na saúde pública e preocupa especialistas em meio ao aumento de casos de sarampo

Anistia a Bolsonaro é uma afronta à Constituição, critica O Globo

O jornal O Globo classifica como irresponsável a anistia proposta a Bolsonaro e pede que o projeto seja encerrado por Hugo Motta.

Alfredo Almeida explica saídas de Lorran, Matheus Gonçalves e Shola do Flamengo: “Benefício em empréstimo de joia”

Diretor do Flamengo explica saída de jogadores da base e destaca benefício em empréstimo de joia. Confira todas as contratações do clube.

Consequências do Banco Central em indeferir acordo entre BRB e Master

O Banco Central negou a transação entre BRB e Master, o que pode resultar em intervenção no banco e perturbações no mercado financeiro.

Moraes não passa de um acusador disfarçado de juiz

Alexandre Garcia critica postura de Moraes em julgamento de Bolsonaro e denúncias de Tagliaferro.

Banco Central nega compra do Banco Master pelo BRB: Entenda os motivos

Operação anunciada em março foi rejeitada pelo BC, gerando polêmicas e preocupações no mercado financeiro.

Tarcísio negocia anistia em meio a julgamento de Bolsonaro

Tarcísio de Freitas reforça articulação pela anistia de Bolsonaro, com apoio do União Progressista.

Concurso MP-GO: 3 vagas com salário de até R$ 4.542,73

Ministério Público do Estado de Goiás anuncia concurso com 3 vagas e salários de até R$ 4.542,73.

Investigação da morte do vereador Denilson Ligeirinho choca Paty do Alferes: Polícia Civil atua em busca de respostas

A morte do vereador Denilson Ligeirinho em Paty do Alferes choca a população, enquanto casos de crime e saúde preocupam no Rio de Janeiro.

BC rejeita compra do Master pelo estatal BRB

Análise do BC era último passo regulatório necessário para operação

Próximo →
  • FALE CONOSCO
  • ANUNCIE AQUI
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • FALE CONOSCO
  • ANUNCIE AQUI
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Diário do Estado 2024 | Todos direitos reservados