Press "Enter" to skip to content

ROMÂNTICO

 

ROMÂNTICO O pecuarista Romildo Costa, o Machadinho, acaba de chegar de um tour pela Itália, com direito a noivado com a empresária de Marketing Jana Mello feito na belíssima Veneza (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

 

LANÇAMENTO O presidente da Acieg, Euclides Siqueira, o vice-presidente, Leopoldo Veiga Jardim, e o diretor comercial da Rede Record, Dário Valentino, foram recebidos pelo anfitrião Rodrigo Alves (3º da esq. p/ dir.), na inauguração do novo showroom da USE Móveis, no Setor Sol Nascente, em Goiânia (FOTO: NELSON PACHECO)

 

AUTÓGRAFOS O casal Sérgio Borges e Rosa Donzelli prestigiando o lançamento do livro “MULHERES – Histórias de Superação”, com uma das co-autoras Liliane Lobo (ao centro) (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

 

HERANÇA O médico Marcos Teixeira Filho (à esq.) participou do 54° Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica em Florianópolis apresentando o trabalho Rotação de Retalho Cross-Finger para Reparo de Lesão Volar em Quirodactilo. Marcos está concluindo sua residência médica em cirurgia plástica na Santa Casa de Santos e no próximo ano volta a Goiânia para trabalhar com o pai, o consagrado cirurgião plástico Marcos Teixeira (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

 

VISAGISMO Buscando manter-se atualizada, a consulta de imagem e visagista, diretora da Agência de Consultoria de Imagem Joie, Jhanne Pires fez recentemente uma atualização em Visagismo com Philip Hallawell (FOTO: BIANKA MUNIZ)

 

 

NOTAS 

SORVETE ITALIANO E COMIDA SAUDÁVEL

O jornalista e empresário Fred Silveira (RecordTv) e o empresário Maxciel Marcelino se preparam para inaugurar amanhã a primeira loja da GelaDeli Caffè e Gelateria, que tem como principal foco a alimentação saudável e gelatos, os famosos sorvetes Italianos. A nova loja vai funcionar na Rua Napoli, Qd 53, no Setor Planalto, ao lado da academia preferida de muitos famosos, a Vita Fitness, que funciona 24 horas por dia. Com estacionamento amplo e próprio para os seus clientes o novo point vai contar em seu cardápio com pratos saudáveis, tapiocas, panquecas, salgados assados, sucos, cafés de vários sabores, e mais de 57 sabores de gelatos. Num ambiente climatizado, a loja é moderna, rica em detalhes pensados para gradar os gostos mais exigentes e requintados, sem deixar a simplicidade e o conforto de lado a GelaDeli Caffè e Gelateria é um novo conceito de negócio. O objetivo dos sócios é transformar a loja em uma rede de franquias que deve se espalhar por todo Brasil ainda em 2018.

ENCERRAMENTO

A 1ª Mostra Mac Glam e Verone Casa encerra hoje a programação de eventos, com o lançamento de um clube de vantagens voltado para noivas e debutantes. Em parceria com a Lozi Eventos, os empresários Andrea e Belarmino Pinheiro recebem os convidados.

POTENCIAL

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED) e a Superintendência Executiva de Comércio Exterior, promove amanhã, em Brasília, a 3ª edição do “Go to Goiás”.

NOVA LINHA DE MAQUIAGEM
A hair stylist Luciana Souza, sócia-proprietária do SpaDios Goiânia, recebe convidados na próxima quarta, 6, para apresentação da revolucionária linha de maquiagem Envy, da Jeunesse, que chega a Goiânia, depois de lançamento na Europa e São Paulo. Os produtos – primer, bronze e base – são todos em spray e possuem fatores de crescimento de células-tronco, que potencializam o efeito rejuvenescedor.

EMOÇÃO

Jovens atores goianienses, da Associação Casa do Teatro, vão interpretar hoje, às 20h, no Teatro Goiânia, a peça teatral O Pequeno Príncipe.

QUÍMICA

O Colégio Simbios, em Goiânia, foi destaque no Enem deste ano por ter uma questão de ciências da natureza do professor de química Arilson Martino Pereira, utilizada pelo INEP.

 

RÁPIDAS

 

A Banda Sinfônica de Aparecida de Goiânia se apresenta hoje, às 19h30, no Aparecida Shopping, durante programação de Natal.

O escritório goiano Rodovalho Advogados está entre os mais admirados do país de acordo com o anuário Análise Advocacia 500.

Servidores do Ministério da Saúde e do INSS em Goiás realizam protesto amanhã contra a reforma da Previdência.

O Governo vai reformar e ampliar o IML de Luziânia ao custo de R$ 4,4 milhões. Obra para dez meses.

O Detran notificou 914 motoristas em Goiás sobre abertura de processo administrativo para suspensão da CNH por terem superado 20 pontos em 12 meses. Ainda cabe recurso.

“Dezembro Laranja” entra no calendário médico como o mês de prevenção ao câncer de pele, tipo mais frequente de tumor no Brasil.

Um Mickey iluminado de 7 metros de altura é uma das atrações natalinas da cidade, inaugurado recentemente na área externa do Goiânia Shopping.

A novela Celebridade volta a ser reprisada hoje no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A trama tinha Malu Mader, Claudia Abreu, Deborah Secco e Juliana Paes.