Assim como outros estados do país, Goiás realiza neste sábado (24) ato contra o presidente Jair Bolsonaro em 23 cidades goianas. A expectativa é que 15 mil pessoas participem do protesto. Esta é a 4ª manifestação que acontece em todo Brasil desde o começo da pandemia. Os protestos também acontecem em outras 487 cidades no País no exterior tendo como objetivo o impeachment do presidente.
As cidades que receberão o ato são: Alexânia, Alvorada do Norte, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aurilândia, Catalão, Ceres, Cidade de Goiás, Goianésia, Goiânia, Ipameri, Iporá, Itapirapuã, Itauçu, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Palminópolis, Pirenópolis, Pires do Rio, São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Trindade.
Ao Mais Goiás, Fábio Junior, membro do Fórum Goiano, entidade que organiza o evento em Goiás, afirmou que máscaras de proteção à covid-19 e álcool em gel foram distribuídos pelos organizadores a quem participa dos protestos. Em Goiânia, os manifestantes se concentraram na Praça do Trabalhador, no Setor Central, e seguem para a Praça Cívica.