3 homens são presos por tráfico de drogas

Na tarde de hoje (08), policiais militares do GIRO/CME (Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva da Polícia Militar) prenderam três homens por tráfico de drogas. Os agentes receberam uma denúncia de que traficantes estavam nas imediações de um Shopping, em Goiânia, comercializando drogas.

As informações foram repassadas ao serviço de inteligência que passou a monitorar o veículo indicado. No carro estavam dois traficantes e na busca veicular foram encontrados cerca de 200 quilos de maconha.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
Após informações, os policias seguiram para uma casa, no Jardim Bonanza. No interior da residência de Emerson

LEIA TAMBÉM

• Dois irmãos agridem idoso com pedradas e são presos em Itumbiara• Polícia prende três acusados de matar homem por disputa de drogas, em Goiânia• PF prende grupo que comprava produtos químicos para misturar com cocaína

Patrício dos Santos, foram encontrados aproximadamente 350 quilos de entorpecentes, um revólver de calibre 44, balança de precisão, um carro roubado e produtos de pirataria que eram comercializados.

Foram presos Kenedy Amorim Filho de 32 anos, Uilton da Silva, 21 e Emerson Patrício dos Santos de 41 anos que já possui antecedente criminal por violação de direitos autorais. Segundo os traficantes, a droga veio do Estado do Mato Grosso do Sul e é de origem paraguaia. Todos os presos foram encaminhados à sede da Polícia Federal.

Tags: