Press "Enter" to skip to content

3ª Mostra de Música Erudita do Estado terá oficinas e concertos com entrada gratuita

Última atualização 19/03/2018 | 16:04

A 3ª Mostra de Música Erudita do Estado de Goiás traz três oficinas e quatro concertos, de 19 a 23 de março, com entrada gratuita. A mostra é um projeto contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura do Governo de Goiás, coordenado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

As oficinas de violino, viola e piano serão realizadas nos dias 19,21 e 23, no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiá (UFG), no Setor Leste Universitário, e também na Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, no Campus Samambaia. Para comandar as oficinas estarão presentes os professores destaque no violino, na viola e no piano: Eliane Tokeshi  e Ricardo Kubala e a Americana, Thereza Bougard. Para participar é necessário preencher formulário online antecipadamente.

Já os concertos acontecerão nos dias 19, 20, 22 e 23, todos às 20 horas, no Centro Cultural UFG; no primeiro dia a apresentação será realizada por jovens talentos reunidos em um recital de música de câmara com obras de Fux e Menotti.

Nos demais dias as atrações serão os professores convidados Eliane Tokeshi  e Ricardo Kubala e a Americana, Thereza Bougard, que se apresentarão juntos a músicos locais para executar obras de famosas.