Home»Cotidiano»3º Arraiá da Guarda Mirim animará o fim de semana em Aparecida
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado



O mês de junho chegou e com ele as tradicionais festas juninas com suas danças e comidas típicas. Aparecida não ficará de fora e para animar o mês, a Guarda Mirim realiza nos dias 07 e 08 de junho a 3ª edição do Arraía da Mirim. A ação, tem como objetivo proporcionar lazer e manter viva a cultura das festas juninas na cidade, é uma realização da Secretaria de Assistência Social por meio da coordenação da Guarda Mirim.

Os festejos terão início às 19h na base da Guarda Mirim, situada na Rua Riviera esquina com a rua Beira Rio, setor Nova Cidade. Quem prestigiar o evento contará com muita música, quadrilha junina e comidas típicas como milho verde, pipoca, paçoca, pamonha, bolos, canjica, brincadeiras e muito mais.

“Além de festejar e manter viva a cultura popular, temos o intuito de arrecadar fundos para realizar as melhorias na estrutura do local para melhor atender nossos alunos e promover ainda a socialização, unificando as familias”, comentou o coordenador da Guarda Mirim, Célio Dias.

O valor do ingresso para participar do arraiá é simbólico, de R$ 3,00 antecipado e R$5,00 no dia do evento. Os ingressos estão sendo vendidos na base da Guarda Mirim no setor Nova Cidade.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!