Press "Enter" to skip to content

4ª edição do Mutirão Governo de Goiás encerra neste domingo, 10

Última atualização 09/04/2022 | 14:39

Encerra neste domingo, 10, o  4ª edição do Mutirão Governo de Goiás, que pretende realizar, ao todo, mais de 150 mil atendimento a população. A edição acontece no Jardim Abaporu, em Goiânia.

No último dia, os atendimentos vão até às 12h. No local, que atende mais de 40 bairros de Goiânia e Senador Canedo, são oferecidas vagas e emprego, inscrições para cursos profissionalizantes e entregas de benefícios em habitação e assistência social, serviços de corte de cabelo e consultoria jurídica.

Na área social, serão entregues 1.003 Cartões Mães de Goiás e a realização da emissão do passaporte do idoso, carteira do autista, Passe Livre da Pessoa com Deficiência e registro civil. Serão doados pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) andadores, bengalas, fraldas descartáveis, leites especiais, cadeiras de rodas padrão e higiênica, colchões, enxovais para bebês e Mix do Bem.

Os serviços do Vapt Vupt e do Expresso Totem estarão disponíveis nos dois dias, permitindo que os cidadãos tenham acesso a órgãos como Detran, Saneago, Economia e Ipasgo. Os usuários poderão resolver demandas como a emissão da 2ª via da fatura de água, solicitação da 1ª ou 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

Consultas

Na área da saúde, o Governo oferece consultas e exames oftalmológicos, ultrassonografia, doppler e ecocardiograma. É possível fazer doação de sangue e cadastro de medula óssea.

Também é disponibilizado doses de reforço de imunizantes contra Influenza e a Covid-19, aplicadas com auxílio dos trabalhadores de saúde de Goiânia.