5 bares para curtir um Happy Hour em Goiânia

94941621-c6db-4e7b-8582-cbba310ecf80

Está procurando um lugar para curtir um Happy Hour e não tem ideia? O Diário do Estado (DE) andou pesquisando e preparou uma lista com cinco bares para atender todos os gostos. 

Confira abaixo:

Officina Cervejaria 

Localizado na Rua T-64, no Setor Bela Vista, o bar abre às 11h e ao longo da semana oferece promoções aos clientes que amam beber uma boa cerveja gelada. O Officina possui um ambiente bem arejado, brinquedoteca para crianças, música e recheado cardápio saboroso. O happy hour começa a partir das 18h.

Salve!

A ‘Salve!’ oferece um belo happy hour a partir das 18h, dependendo do dia eles abrem até antes. Com diversos drinks e petisco, o ambiente também arejado conta com músicas ao vivo e DJ’s. O estabelecimento fica localizado no Setor Marista.

Rock Uai

Para os amantes de Rock n’ Roll e uma cerveja bem gelada, o Rock Uai oferece chopes de 300 ml por preços que cabem no bolso. Além das cervejas, o pub, que fica localizado no Setor Nova Suíça, tem músicas ao vivo e um recheado cardápio de opções. O happy hour começa a partir das 18h.

Charminho da Araguaia 

Localizado no centro de Goiânia, este lugar é considerado um charme e oferece promoções para o happy hour até às 20h. Além de chopp, a casa oferece drinks, como caipirinha e vinho. O ambiente é aconchegante, estiloso, arejado e toda semana tem apresentação de DJ’s. 

Alabama Chopperia 

O bar é bastante conhecido e frequentado pelos amantes do sertanejo, mas sempre busca cativar outros públicos. A partir das 18h o local oferece um open de cerveja. Além disso, também oferecem um bom petisco e espetinhos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp