5 comédias românticas de Natal para assistir na Netflix

um passado de presente-netflix

Os clichês românticos são clássicos por alguns motivos, sempre nos enche de esperança, fé, além de reacender a chama do amor. Todos sabemos que contos de fadas não são reais, mas alegram os corações, principalmente no Natal. Então, o que é melhor do que romances natalinos?

Pensando nisso, o Diário o Estado (DE) preparou uma lista com cinco comédias românticas de Natal disponíveis na Netflix. Confira:

  •  Diário de Noel

Novo filme da Netflix com o astro da série This is Us, Justin Hartley, o filme é o novo queridinho das comédias românticas de natal da plataforma. O longa, que envolve um drama familiar com trágicas perdas, adoção, abandono parental e reconciliação, leva o espectador a uma jornada de autodescoberta ao lado do possível casal Jake e Rachel

  • Um passado de presente

Recheado de clichês românticos, e muita alegria, o filme está disponível na plataforma da Netflix desde 2019. O longa conta com Vanessa Hudgens, estrela de High School Music. O filme conta a história de uma feiticeira que teletransportou um cavaleiro medieval, Sir Cole (Josh Whitehouse), para os dias atuais.

Apesar da confusão, durante as festas de fim de ano, ele faz amizade com a Brooke (Vanessa Hudgens) uma professora que está desacreditada do amor, mas decide ajudar Sir Cole a concluir sua verdadeira missão, que é voltar para sua época.

  •  Missão presente de Natal

Missão presente de Natal, sem dúvidas, é clássico clichê natalino. O longa conta a história de Erica Miller (Kat Graham), uma assistente, que busca uma promoção. Para isso, embarca em uma viagem para uma ilha no oceano pacífico onde tem uma base do exército, que realiza anualmente uma ação de Natal.

No local, Érica conhece o capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwing), que gerencia o projeto na ilha. Ele lhe mostra o espírito natalino e que a missão de Natal, ali, é bem maior do que ela pensa.

  •  Um Crush para o Natal

‘Um Crush para o Natal’ com certeza, é aquele plot twist que todo mundo adora. Nele, Peter ( Michel Urie) está desesperado para evitar o julgamento da família em mais um natal desacompanhado e por isso convence seu melhor amigo Nick (Philemon Chambers) a fingir que estão namorando e apaixonados.

Porém a mentira não dura muito, já que a mãe de Peter deseja apresentar o filho para o instrutor de academia. Toda a confusão faz os sentimentos, antes escondidos, vir à tona.

O filme também tem várias cenas icônicas de comédia e mostra que as pessoas LGBTQIA+ podem ter uma família amorosa, que contribui para que o amor floresça.

  •  O feitiço de Natal

Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa que está batalhando para construir uma carreira, quando herda do avô um calendário mágico. O item, que parece prever o futuro, a mostra seguindo novos caminhos e rumos em busca do amor guiada pelas previsões do calendário.

Incentivada pelo avô, Abby, com a ajuda do melhor amigo, Josh Barton (Quincy Brown), vai encontrando seu caminho profissional e pessoal.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp